5 modelos de lingerie para gestante 


Por: Redação
Divulgue esse post:

O período de gestação é o momento mais delicado da mulher. E todo conforto é pouco nesta época, já que o corpo da mulher passa por inúmeras transformações. Escolher a melhor lingerie para gestante é o primeiro passo para aproveitar este momento mágico com toda segurança e conforto.

Se você está procurando os melhores modelos de lingerie para gestante, está no lugar certo. Separamos 5 dicas imperdíveis para você ter o mais rápido possível. Vamos conferir?

5 Dicas de modelos de lingerie para gestante

1 – Sutiã modelador de amamentação com bojo

Quem foi que disse que lingerie de amamentação precisa ser sem graça? Este modelo aqui é pra lá de delicado, possui bojos em espuma flexível para modelar os seios, detalhes de drapeados, lacinhos e abertura acolchoada em clicks. Sem contar que ele traz várias cores. Confira aqui.

2 – Sutiã reforçado de amamentação estampado

sutia-amamentacao

Este é um dos modelos mais encantadores de lingerie para gestante. Ele possui a base bem larga e acolchoada para maior conforto e segurança. Além disso, possui forro duplo, não possui bojo, porém possui uma modelagem que molda e sustenta os seios. Traz ainda detalhes de laços e as estampas mais fofas que você já viu. Aqui tem.

3 – Kit 2 sutiãs de amamentação em cotton

Agora uma excelente dica de custo benefício para a gestante. Kit com 2 sutiãs em cotton, super confortável e ideal para usar no dia a dia. Possui base acolchoada, bojo moldado em espuma soft fina e não possui aro, mas sua modelagem levanta e sustenta os seios, deixando-os mais valorizados. Confira esse kit aqui.

4 – Camisola em liganete e rendas

E para a mamãe dormir de maneira mais confortável e se sentir mais bela, ela precisa também de uma camisola. Este é um modelo pra lá de delicado. Traz detalhes em rendas nos bojos e nas costas. É todo feito em tecido liganete, que traz um toque mais suave. Possui ainda abertura para amamentação e alças reguláveis. Clique aqui para se encantar com o modelo.

5 – Calcinha gestante de cintura alta sem costura

calcinha-gestante

Toda mulher precisa se sentir bem em qualquer look, principalmente na gravidez. O que a maioria das gestantes têm dificuldade é encontrar aquela calcinha que acomode e não incomode na barriga.

Este é o melhor modelo, quando falamos em calcinha para gestantes. Ela traz a modelagem sem costura e um tecido que acompanha perfeitamente o crescimento da barriga. Além disso tem cintura alta e não marca sob a roupa, ou seja, pode usar onde quiser. Clique aqui para conferir os modelos.

Viu só? Agora sem desculpas para não renovar a gaveta de lingerie para aguardar com todo conforto, a chegada do pequeno. Gostou das nossas dicas de melhores modelos de lingerie para gestante? Qual delas você escolheria? Conta pra gente!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!