5 modelos de bolsas que não podem faltar no seu guarda-roupa!


Por: Izabela Biscaro
20 de novembro de 2015
Divulgue esse post:

Bolsas são essenciais na vida de uma mulher, não tem jeito, mesmo as mulheres mais básicas e práticas precisam de uma bolsa para carregar seus pertences, diferente dos homens que conseguem sair apenas com uma carteira e o celular, sempre temos uma maquiagem, um remédio, um perfuminho, entre tantos objetos úteis e práticos que nos acompanham no cotidiano.

E muitas vezes cada evento pede uma bolsa diferente: temos uma bolsa para o trabalho, outra para passeio, para festas… Ou seja, cada mulher tem no mínimo 3 modelos de bolsas diferentes, e quando começamos a levar em consideração cores, materiais e tamanhos nossa lista de desejos triplica, não é? Pensando nisso, separamos alguns modelos diferentes de bolsas para você escolher suas preferidas e essenciais.

Estruturadas

São aquelas com diversas modelagens, porém sempre rígida, com bolsos, mais de uma alça e fivelas. Combinam com diversas situações e eventos, são ótimas para trabalhar e combinam com quase todo tipo de look.

blog moda dicas

Mini Bags

São ótimas para passear e levar apenas o essencial, cabem pouca coisa, porém ganham na praticidade.

blog lingerie

Sacolas

Ótima para mulheres que passam o dia todo fora de casa, que precisam levar vários objetos, além de ser uma grande ajuda, há diversos modelos lindos e criativos, com diversas estampas.

03 bolsa sacola

Saco

Uma bolsa fashion que voltou com tudo e virou tendência, há diversos modelos e materiais, desde peças super despojadas até peças feita em couro, simples e modernas. Combinam com passeios e looks mais informais.

dica de moda íntima

Clutch

Aquela bolsa perfeita para as ocasiões mais formais, baladas ou mesmo em um evento cotidiano para sofisticar o look.

blog moda

Quais os seus modelos de bolsas favoritos?

Confira todas as nossas dicas de moda no Blog da Lingerie!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!