5 Lingeries Que Não Podem Faltar na Sua Mala de Carnaval


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

A temporada de folia já está chegando. E você, já está pensando em seus looks para arrasar neste Carnaval? As lingeries são um detalhe importantíssimo que não pode ser esquecido, afinal elas também irão compor seu visual e qualquer deslize pode arruinar toda sua produção.

Hoje vamos deixar aqui algumas dicas de como arrumar sua mala de Carnaval e não esquecer das lingeries. Vamos lá?

5 Dicas de Como Escolher a Melhor Lingerie Para o Carnaval

5 Dicas de Como Escolher a Melhor Lingerie Para o Carnaval

Legenda: Reprodução

1 – Tomara-que-caia

O verão chegou com tudo e para aproveitar o Carnaval com conforto e estio, escolher um top ou vestido tomara-que-caia é super ideal. Então não esqueça de levar também um sutiã tomara-que-caia, prefira tons mais neutros como o nude e aposte forte em blusinhas com estampa floral.

2 – Strappy Bra

Strappy Bra

Legenda: Intima Store

O Strappy Bra chegou para ficar, é aquele sutiã cheio de tiras, super estiloso. Esse você não pode deixar de colocar em sua mala de viagem, fica super bem com regatas cavadas, blusinhas com decote profundo e até mesmo aqueles bodys com decote nas costas.

3 – Cores Fortes

Para aproveitar o Carnaval e entrar no clima, nada melhor do que escolher aquelas lingeries coloridas e ultra ousadas. Você pode combinar com blusinhas transparentes, to cropped com decote ombro a ombro e também com estampa floral.

4 – Calcinhas Confortáveis

Você irá dançar e se divertir a noite toda, então suas calcinhas devem ser super confortáveis e respiráveis. Prefira as calcinhas de algodão, folgadinhas e com alcinhas bem finas para não marcar e aparecer em seu look de Carnaval, combinado?

5 – Rendas

As rendas também estão super em alta, então pode apostar em sutiãs coloridos ou com cores mais discretas que apresentam detalhes em rendas. Pode deixá-los à mostra mesmo, deixa seu look super sexy e atual.

Agora sim você já está preparada para curtir o Carnaval, não é mesmo? Aposte nestas dicas que você não irá se arrepender, você pode encontrar diversos modelos na Intima Store. Qual a trend que você mais gosta? Conta pra gente!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!