5 Lingeries Que as Famosas Amam


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

É muito comum as mulheres terem várias dúvidas na hora de escolher uma lingerie nova, afinal são inúmeros modelos diferentes que destacam cada parte do corpo. Então para facilitar, que tal se basear nos modelos preferidos das famosas?

Às vezes algumas dicas podem nos ajudar muito a escolher um modelo novo. Muitas vezes não paramos para pensar em certas coisas, e talvez um olhar diferente sobre outros modelos podem nos dar uma grande ajuda. Confira!

Melhores Modelos de Lingerie Para Se Inspirar nas Famosas!

Melhores Modelos de Lingerie Para Se Inspirar nas Famosas!

Legenda: Reprodução

1 – Lingeries ultra coloridas

Como a moda é deixar a lingerie à mostra (mas sem vulgaridade), vimos muitas famosas por aí com lingeries de cores bem contrastantes por baixo de uma regatinha cavada. Se quiser apostar nesta ideia, é só escolher um sutiã de cor bem forte como o vermelho, laranja, azul e combinar com uma regata cavada básica na cor branca ou preta.

2 – Sutiã adesivo

Quem diria que ele estaria entre os favoritos das famosas? Vimos muitos looks transparentes por aí, e muitas famosas optam por usar um sutiã adesivo ao invés de apostar em uma lingerie por baixo. É um truque legal para quem ama usar decotes profundos frontais e nas costas, mas não quer que a lingerie apareça.

3 – Body modelador

Body modelador

Legenda: Reprodução

Você já parou para perguntar qual o segredo do corpo perfeito das famosas? Sabia que a maioria delas aposta forte no body modelador? Pois é, ele é um curinga na hora de compor looks que investem em peças super justas. Dá pra usar com vestidos coladinhos, transparência e saias de cós mais alto.

4 – As rendas são apaixonantes

Toda famosa não dispensa uma lingerie de rendas. Muitas delas apostam naquela calcinha de alças mais largas e maiores rendadas. Não há conforto melhor, além de que elas não marcam nem aparecem sob qualquer tipo de roupa.

5 – As basiquinhas são as preferidas

Por incrível que pareça, por unanimidade, as famosas preferem as lingeries de cores mais básicas como o branco, preto e nude. Aliás são curingas para a mulherada compor qualquer tipo de look. Além disso, as cores preto e branco são mais fáceis de se destacar nos tons de pele, claro e escuro. Portanto, pode apostar nos basiquinhos também!

Munida destas informações, agora fica mais fácil encontrar aquela lingerie perfeita para chamar de sua. Qual seu modelo favorito? Conta pra gente!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!