5 lingeries para ocasiões diferentes


Por: Redação
Divulgue esse post:

A lingerie tem um poder e pode ser útil em diversos tipos de situações. Com a escolha certa é possível elevar até a sua auto estima. 

Diante disso, na hora de escolher os modelos vale comprar pensando em como você vai ser sentir ao vestir. Como sabemos esta peça íntima deixa qualquer pessoa muito mais feminina e poderosa. 

A lingerie pode ser considera um complemento da sua produção. Ou seja, ele deve ser escolhido criteriosamente na hora de compor o seu visual. 

Cada ocasião pede um tipo diferente de lingerie, portanto, não importa o ou momentos de sedução. O correto é optar pela lingerie que dê certo com a ocasião e sua vontade. 

Em todo caso, a lingerie é indispensável, mas antes de escolher é preciso lembrar que o conforto é fundamental. Uma lingerie pode ser linda, mas pode causar desconforto. 

Com isto para o dia a dia o correto é pensar no seu bem estar. Neste caso, vale optar por peças básicas ou então no estilo mais romântico. 

Para completar, as calcinhas com estilo tanga e sutiãs em modelagem nadador são bem usadas. Afinal todas elas garantem muito conforto em sua produção. 

Para deixar seu armário mais completo, criamos uma lista com cinco opções de lingeries que servem para todos os momentos. Confira as opções a seguir. 

5 lingeries para ocasiões diferentes

Foto: Reprodução

Lingeries para todo momento 

1 – Modelador 

Este tipo de lingerie, conhecida como modelador ajuda a sua silhueta ficar modelada. Ou seja, ao usar é possível mudar até o caimento de uma roupa. 

No corpo ele pode realçar as curvas e não deixar nada marcando, principalmente quando é preciso vestir peças mais justas ou looks com jeans. 

2 – Renda e cetim 

Este tipo de peça íntima é perfeito para usar com uma blusa mais decotada. Com o item é possível se sentir poderosa, além de valorizar a região do colo e do busto. 

calcinha de renda é linda e delicada e pode ser usada no dia a dia. Já a combinação deste conjunto é ideal para uma noite romântica. 

3 – Conjunto vermelho e preto 

O vermelho e preto é muito sexy e instigante. Vale também apostar nas versões que possuem detalhes. Ao optar por uma versão em renda dá um aspecto transparente e deixa tudo mais sexy. 

Para uma noite bem especial, este conjunto de lingerie é a escolha adequada para agradar o seu companheiro. 

4 – Animal print 

O modelo animal print é considerado prático, ou seja, além de ser irreverente ela também funciona para o dia a dia. 

A opção com estampa de zebra é um luxo para quem deseja sair da produção básica. Inclusive este tipo de peça é bem legal para quem for usar alguma blusa mais transparente e quer deixar a mostra o seu lado sexy. 

5 – Conjunto básico 

Este tipo de peça não pode faltar no seu guarda roupa. Um conjunto básico, como o beje serve para qualquer momento. Neste caso vale apostar no sutiã com decote nadador. Para combinar vale usar as blusas regatas que possuem o mesmo recorte nas costas. 

O modelo também garante muita sustentação, inclusive a calcinha alta permite conforto, além de não marcar. O modelo possui laterais amplas, seja o sutiã ou a calcinha, portanto, evita que as “gordurinhas” fiquem salientes. 

Com as dicas acima é possível comprar suas lingeries para todas as ocasiões. Gostou das nossas dicas? Tem alguma sugestão ou acha que falta alguma lingerie na lista? Deixe sua opinião nos comentários. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!