5 lingeries para diferentes tipos de decotes


Por: Redação
Divulgue esse post:

Conforme a roupa que você for usar é preciso escolher uma lingerie apropriada. Ou seja, não adiantar caprichar na roupa se o sutiã não for ideal.

Com a escolha errada é possível que o visual não funcione, mas para saber qual lingerie é a certa, preparamos um guia. No texto vamos esclarecer suas dúvidas para que você saia de casa com tudo perfeito, independente do decote da sua roupa.

Dicas de como usar a lingerie com decote

1 – Tomara que caia

O sutiã tomara que caia é a segunda opção do seu guarda roupa, depois do modelo básico. Na hora de escolher, procure optar por um modelo de cor neutra e sem renda ou detalhes.

As mulheres que possuem seios volumosos ou então não tão firmes, o correto é preferir aqueles que apresentam uma lateral larga e reforçada, pois ajuda a segurar o volume.

2 – Sutiãs com recortes profundos

sutia-renda

Estes são aqueles que devem ser usados com as peças com formato em “v”. Eles apresentam um recorte mais profundo e deixam os seios lindos, e mantém firme o decote. Conforme a produção nem parece que a mulher está usando algum tipo de lingerie.

3 – Sutiã funcional

O sutiã funcional tem este nome, pois ele encaixa com qualquer tipo de decote. Este modelo possui encaixes diferentes e sua alça funciona com qualquer tipo de roupa.

Quando for comprar, opte por aquele que se ajusta aos seus seios, ainda, escolha uma cor neutra que pode ser usada com qualquer peça, sem que seja notado.

4 – Sutiã nadador

Outra opção básica e feminina é o sutiã nadador, ele é muito usado com as blusas que apresentam este tipo de decote. O modelo não é caro e pode ser encontrado em qualquer loja de roupas íntimas femininas.

Além disso, procure escolher pelas versões que são mais reforçadas na parte de trás para lhe dar segurança.

5 – Sutiãs de renda

top-sutia

Na realidade, este tipo de lingerie é feito para aparecer, portanto, pode ser a opção com rendas ou com outro tipo de detalhe. Os modelos de renda e sem bojo são os mais delicados, além de confortáveis e versáteis.

Mas além destes, existe alguns outros que merecem entrar na lista, como o top, seja de renda ou modelo mais básico. Em algumas roupas você pode usar apenas o top para servir como protagonista da produção. Para quem procura conforto é ideal, além de deixar a produção charmosa.

Ainda não podemos esquecer do body em renda, ele pode ser usado para deixar a mostra e combina com calças, saias e peças casuais e equilibra o seu look, deixando sexy. O slip dress é a famosa herança da camisola. O item permite fazer sobreposições ultra estilosas, o ideal é abusar da criatividade.

Por fim, o queridinho do momento é o sutiã statement, esta lingerie é usada para ser deixada aparente de forma proposital. Estes modelos são mais trabalhados e possuem estampas, tiras e bordados. Com a roupa basta escolher um decote avantajado ou com uma cava maior para você ficar linda.

Agora que você já sabe escolher a lingerie apropriada,  aproveite para criar uma produção arrebatadora. Você encontra lindos modelos na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!