5 DICAS DE PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS


Por: Redação
Divulgue esse post:

O amor está no ar!!!

É muito bom expressar o amor, presentear a pessoa amada! A criatividade rola solta! E também começa a corrida aos presentes. Muitos casais acabam ficando na dúvida e acabam comprando qualquer coisa.

A primeira dica é aproveitar para conhecer melhor o seu parceiro (a) e escolher o que combina mais com ele ou ela. Para evitar deixar em cima da hora ou então comprar o presente errado, criamos algumas dicas. Com os passos abaixo você pode se guiar e saber escolher o presente

1 – Quadro de fotos

Hoje os itens de decoração também são bastante legais para presentear quem você ama. Nas lojas é possível encontrar versões divertidas e diferenciadas de molduras, para 1 ou mais fotos. Podem ser fotos aleatórias ou de alguma viagem especial

2 – Roupas ou peças Íntimas no Geral

Todo mundo gosta de uma roupa nova. Para quem conhece o estilo do seu parceiro(a) é um ótimo presente para o dia dos namorados. Aproveite a moda dos pijamas “combinandinho” para namorados e compre para usarem juntos!

Para quem pretende dar um clima para a ocasião vale dar um conjunto de lingerie com renda. A dica é dar o presente e insinuar para que sua parceira use na comemoração.

3 – Itens Esportivos

Hoje o mundo fitness está cada vez mais comum. Nada mais justo presentear o parceiro (a) com algo relacionado ao tema esportivo. Uma roupa para o esporte preferido ou acessório são muito bem vindos. Já para as mulheres que não saem da academia vale apostar em um short saia fitness. Para os adeptos a natação biquínis e sungas nunca são demais.

4 – Pijama Home Weare + Caixa de Bombons

Como é a tendência atualmente, muitos casais vão comemorar com programas caseiros, portanto, pode-se montar um kit com roupas ou pijaminhas confortáveis e uma guloseima para acompanhar uma bela maratona da série preferida!

5 – Cueca + Conjuntinho Lingerie

Um kit sensual todo combinandinho pode ser um sucesso! Você pode acrescentar uma garrafa de vinho ou champanhe de sua preferência

Com todas as sugestões acima fica muito mais fácil comprar o presente no dia dos namorados. Para facilitar, escolha o item que mais tem a ver com o seu companheiro (a).

Siga as dicas e aproveite esta data especial.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!