5 Dicas de Lingerie Para Usar na Academia


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

A maioria das mulheres ficam enlouquecidas na hora de escolher a melhor lingerie para malhar, não é verdade? Afinal, ela não pode em hipótese alguma marcar, não pode apertar e não pode aparecer, a não ser que seja proposital.

Então, pensando nisso, resolvemos deixar aqui 5 super dicas para você que vai à academia, mas não sabe qual a melhor lingerie escolher. Vamos lá?

5 Opções de Lingerie Para Academia

5 Opções de Lingerie Para Academia

Legenda: Reprodução

1 – Top ou Sutiã?

Tem mulheres por aí que não gostam de usar top para malhar e preferem sutiã, mas será que é a melhor escolha?

Dependendo do sutiã, é claro, pode sim substituir o top, mas ele deve ser bem reforçado e garantir total sustentação. Os Tops são mais reforçados e garantem maior sustentação para os seios durante os exercícios, se não tiverem bojo melhor, pois permitem que sua pele respire melhor.

2 – Cores Neutras

Se você não quer que sua lingerie apareça durante os exercícios, escolha as cores mais neutras como o chocolate ou nude. A não ser que sua blusa seja mais decotada e você queira combinar a cor de seu Top com a blusa, aí fica legal escolher uma cor mais chamativa.

3 – Escolha o Material Certo

Escolha o Material Certo

Legenda: Intima Store

Outra dica para que você não tenha problemas com sua lingerie aparecendo, é escolher aquelas calcinhas mais cavadas e com corte à laser, sem costura. Assim você poderá usar qualquer tipo de legging que sua calcinha não irá marcar.

4 – Strappy Bra

Super estiloso, moderno e sexy, os sutiãs Strappy Bra, aqueles cheios de tiras, são ótimas opções de lingerie para usar na academia. Você pode colocar uma regata bem cavada e usar um strappy bra colorido ou o pretinho básico mesmo. Dá um charme fatal para seu look fitness, pode apostar!

5 – Tenha Sempre Peças de Algodão

O algodão deixa sua pele respirar melhor, já que os treinos pesados fazem você suar bastante. As peças de algodão tanto Top quanto as calcinhas, ajudam na absorção do suor que pode causar mal cheiro. Então prefira Tops e calcinhas de algodão.

Então, para um look fitness poderoso, não deixe de ter calcinhas bem cavadas que não apareçam, de algodão ou sem costura. Assim, você não correrá perigo de se constranger com sua lingerie aparecendo sem que você queira, combinado? Você encontra lingerie para usar na academia na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!