5 Dicas de Como Escolher Lingerie Plus Size


Por: Redação
Divulgue esse post:

Quando falamos em escolher a lingerie ideal, o que temos que levar em conta é se realmente iremos nos sentir bem com certos modelos. Não adianta nada escolher um modelo belíssimo, só porque está na moda, mas no final das contas você fica super desconfortável com ele.

É o caso das lingeries plus size. Você tem que escolher aquele modelo que valoriza suas curvas, disfarça o que você não gosta e evidencia a parte do seu corpo que você mais gosta. Se você também fica cheia de dúvidas na hora de escolher sua lingerie. Vamos deixar aqui 5 super dicas pra te ajudar. Vamos conferir?

Como Encontrar Seu Modelo de Lingerie Plus Size Ideal?

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

1 – Escolha aquela cor perfeita pra você

É fato que algumas cores caem muito melhor em nós do que outras. Então aproveite esse truque para te deixar ainda mais bela. Escolha cores que contrastam com sua pele.

Se você tem a pele bem clara, o preto, azul e Pink ficam lindos. Já se você tem a pele mais escura, o que vai contrastar perfeitamente é o salmão, rosa claro, café, chocolate e o branco.

2 – Invista na Hot Pant

Se você gosta de criar looks que disfarçam a barriguinha, a peça indispensável pra você é a calcinha hot pant. Ela dá uma compressão legal, sem contar o conforto e a segurança pra criar vários looks ousados.

Ela fica super bem com vestidos, saias e calças jeans de cós bem alto. Pode apostar já!

3 –  Invista no conforto

Se você busca uma lingerie plus size perfeita, a palavra-chave é conforto. Por isso, busque peças que apresentam alças mais largas, tanto no sutiã quanto na calcinha. Uma lingerie de tamanho ideal e com alças mais largas darão aquele toque de sensualidade com tudo no lugar como você procura.

4 – Cuidado com as estampas

Se você busca aquela lingerie plus size perfeita, então concorda que ela precisa deixar suas proporções equilibradas, não é verdade? Então saiba que as estampas costumam aumentar as proporções.

Se você tem muito seio e pouco quadril, a ideia é apostar em um sutiã mais liso de cor única e uma calcinha toda estampada. Se você tem pouco seio e muito quadril, tudo muda de figura. Você precisa escolher um sutiã mais detalhado, com bordados, lacinhos, babados e estampas estratégicas.

Já na parte de baixo, aposte em calcinhas com alças mais largas e de cor única. Combine as cores que você estará acertando em cheio.

5 – De olho nas modelagens

Você precisa tomar muito cuidado ao combinar modelagens diferentes. Se você optar por um corselete, por exemplo, você precisa encontrar uma calcinha menor e menos detalhada. Equilibre as proporções.

Se escolher uma calcinha hot pant, você precisa combinar com um sutiã mais discreto, com transparências e modelo mais delicado. Assim, dará aquela ilusão de alongamento de silhueta.

Adotando essas dicas simples, você certamente encontrará aquela lingerie plus size pra chamar de sua. Agora, mão na massa e arrase nos looks, combinado? Você encontra diversos modelos de lingerie plus size na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!