10 modelos lindos de lingerie plus size para você se inspirar


Por: admin
Divulgue esse post:

O mercado de moda plus size conseguiu se desenvolver um pouco melhor nos últimos anos, afinal qualquer pessoa merece ficar linda, mesmo não estando nos padrões de magreza impostos. Porém, a lingerie plus size precisa ser muito mais valorizada, pois a minoria da população veste tamanho 36: temos um mercado enorme que necessita de peças sensuais para o universo 46 ao 58.

Ninguém quer uma lingerie plus size bege, larga e sem estilo; falta um design melhor muitas vezes. O conforto também tem que estar presente, por isso o ideal é sempre escolher o tamanho certo, afinal não adianta comprar uma lingerie linda, mas que não te valoriza em nada.

Outro ponto é sempre tentar valorizar o que você mais gosta no seu corpo, e essa dica serve para qualquer pessoa! Sutiãs que ressaltam os seios, cacinhas que deixam o bumbum mais bonito, ou um detalhe que chame atenção para área desejada. Separamos diversos modelos para você entrar no clima e encontrar inspiração para descobrir qual lingerie plus size combina mais com o seu estilo.

modelos plus size

inspiração plus size

Claro que na loja virtual da Intima Store você encontra diversas peças plus size. Escolha o seu modelo e capriche na sedução!

peças plus comprar

Sutiã Plus Size Rendado – compre aqui

Calcinha Tanga Plus Size – compre aqui

lingerie plus size

Conjunto de Espartilho Sensual Plus Size – compre  aqui

lingerie grande

Conjunto de lingerie Plus Size em microfibra – compre aqui

Camisola frente única Plus Size – compre aqui

Preparada para seduzir?

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!