Tendência: a volta das coleiras ou chokers!


Por: admin
Divulgue esse post:

As gargantilhas bem rentes ao pescoço, chamadas de coleiras ou chokers estão de volta ao mundo da moda e estão fazendo um grande sucesso na estação! Sejam elas coleiras de metal, de couro ou mesmo as “coleiras tattoos” todas têm seu charme e combinam com diversos estilos. Elas ficaram famosas nos anos 90 principalmente com o movimento grunge e estão de volta com toda a força no mundo da moda!

Em desfiles, looks de blogueiras, fashionistas, editoriais de moda, premiações e até nas novelas se vê o acessório. Alguns modelos garantem um ar sexy e até meio fetichista, ótimo para quem gosta de diferenciar o visual com acessórios, mesmo com uma pegada mais simples.

coleira choker

E pensar que as coleiras sempre foram algo mais despojado e apareceram antigamente até com o estilo rock’n’roll e hoje suas novas versões são desfiladas em passarelas de alta costura como Chanel, Lanvin e Valentino.

Os chokers vieram para substituir os maxi colares, é um acessório versátil e que pode ser usado tanto no cotidiano como em looks para o tapete vermelho, fica bem para qualquer pessoa e dependendo do material se encaixa em qualquer estilo: os metálicos são mais sofisticados e elegantes, já os com cordões, couro, renda e pingentes combinam com estilos hippie, boho chic e uma produção descolada, assim como as coleiras tattoos que são usadas como complementos. Separamos alguns modelos e estilos para você se inspirar, confira!

atena regra do jogo

 

Giovanna Antonelli como a personagem Atena, na nova novela das nove “Regra do Jogo” já exibiu seu estilo poderoso cheio de acessórios e coleiras.

inspiração colar choker

Conte pra gente se você também é fã dessa tendência!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!