Tendência 2017: Sutiãs Gargantilhas


Por: Redação
10 de abril de 2017
Divulgue esse post:

Olá,

Já que estamos na era de lingeries à mostra, uma nova tendência super sexy chega bombando nos looks por aí, o sutiã gargantilha, já viu? Hoje em dia as lingeries fazem parte das produções. É peça chave para dar aquele toque final e sair do óbvio.

Além dos sutiãs, encontramos também tops gargantilha com diversos modelos. E quem não ama uma peça de renda, não é verdade? As rendas transbordam sensualidade, sem contar o conforto. A lingerie gargantilha é hit do momento, apareceu nos desfiles mais famosos da semana de moda e as celebridades já estão usando.

Como São as Lingeries Gargantilhas E Como Compor Looks?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

As lingeries e tops gargantilha possuem bojo normalmente para sustentar os seios, e ainda uma extensão de renda que se prende ao pescoço, dando a impressão de uma gargantilha.

Os sutiãs gargantilha podem ser usados por baixo de uma blusa transparente da mesma cor, fica super elegante e com uma pitada sexy. Outra forma de aproveitar o modelo é usando com decote profundo.

Você também pode apostar no body gargantilha que também traz essa novidade. Como já estamos usando muito bodys nos looks, mais uma opção pra você arrasar na produção. Eles aparecem bordados, com aplicações, rendados e também no estilo frente única.

Já os tops ou cropped gargantilha podem ser usados com uma jaqueta aberta ou até mesmo por baixo de uma camisa com alguns botões abertos.

Modelos de Lingerie Gargantilha

Os modelos variam desde tiras estratégicas que partem do aro até o pescoço, rendas trabalhadas em forma de frente única e ainda modelos com transparências. Uma tendência que chegou para valorizar a feminilidade da mulher, realçar o visual trazendo muito conforto e sensualidade.

É mais um acessório quase que obrigatório no guarda roupa das mulheres. Não tem ideia de look? Então aposte nesta peça super prática e puro estilo! Você encontra lingerie na Intima Store!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!