Sorte no jogo e no amor: a lingerie que não pode faltar


Por: Redação
Divulgue esse post:

A copa do mundo bate às portas e logo começamos a pensar em nossos looks nas cores do Brasil. E sabe qual lingerie não pode falta nessa época do ano: é claro que peças nas cores da bandeira. Aproveitamos que copa e dia dos namorados acontecerão na mesma época e sugerimos produções para quem quer usar verde, amarelo, azul e branco para ter sorte tanto nos gramados, quanto no amor. Confira nossas dicas.  

sorte no jogo e no amor lingerie

Foto: Reprodução

Tons pastel  

Os tons pastel são um recurso maravilhoso para usar cores mais contrastantes juntas. Isso porque os tons mais lavados e sutis retiram um pouco da intensidade de cor, criando uma imagem mais suave ao olhar e fazendo com que combinem mais facilmente. Esses tons são ideais também para quem faz a linha mais romântica e gosta de ter delicadeza no look. Por isso, combine verde, azul e amarelo em tons pastel sem medo. 

Cores intensas 

Já quem ama cores intensas, pode apostar nos tons mais fortes, como as cores fluor. Essa é a opção para quem não tem medo de ousar e criar looks que podem até ter linhas de contraste. Caso você queira adicionar um pouco de sutileza combinando uma calcinha em tom mais intenso com um sutiã em um tom pastel, por exemplo. Pela intensidade das cores, essa produção fica bem mais literal, com aparência de torcedora do Brasil. 

Combine com branco 

Outro recurso para produções menos intensas e literais é combinar uma peça colorida com branco. Apesar de ser raramente lembrado quando falamos das cores da bandeira, o branco é um coringa pra permanecer no tema, mas manter um visual mais leve. Combine um sutiã verde com uma calcinha branca ou uma calcinha amarela com um sutiã branco e você ainda estará no tema patriota com uma produção pouco carregada. 

Estampas 

Em tempo de copa, pouco lembramos das estampas, mas elas são uma forma fantástica de sair do óbvio. Existem diversos modelos de estampas de lingerie que podem ser usados nas cores da bandeira brasileira, mantendo o tema principal, mas de uma forma mais sofisticada. 

Florais, por exemplo, são perfeitos. Muitos já associam o verde e amarelo naturalmente e você acaba com um resultado bem romântico. Vale também apostar em estampas abstratas ou as padronagens mais tradicionais, como bolinhas, listras e xadrez. Se você quer mai sutileza, pode combinar uma peça estampada com outra lisa em uma das cores trabalhadas na estampa. 

Monocromático 

Essa é produção mais fácil da nossa lista: usar uma produção monocromática. Um conjuntinho todo azul, verde ou amarelo é uma forma de trazer o tema “Brasil” para produções mais clean. Essa é uma ótima sugestão também para quem ama bodies e até pra combinar peças diferentes, que originalmente não eram um conjunto. Você cria um look menos literal, mas de fácil entendimento e muito interessante.  

Na hora de escolher sua lingerie para torcer ou para levar o tema “copa do mundo” para os momentos especiais, lembre sempre de colocar a criatividade em ação e se produzir com carinho. Assim, a sorte no jogo ou no amor estará garantida. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!