Os melhores looks do Lollapalooza para você copiar!


Por: admin
Divulgue esse post:

Nesse último fim de semana (28 e 29 de março) rolou o esperado festival de música Lollapalooza, que aconteceu no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Claro que não se falou em outra coisa durante os últimos dias, seja pelos shows de vários artistas super famosos ou pelas produções estilosas das meninas que circularam no evento. Uma coisa é fato: os looks do Lollapalooza agradaram a muitas pessoas!

 lollapalooza

Como a previsão do tempo uma hora era de chuva outra de sol, nada mais justo do que o conforto prevalecer nas produções: tecidos leves e pouco pano se destacaram, além de peças clássicas como camisetas, shorts, leggings e vestidos, que se juntaram aos tênis e botas.

Para não deixar o estilo de lado, nada como alguns truques de estilo, como blusa amarrada na cintura e acessórios como lenços, tiaras de flores, cinto, colares e braceletes, óculos de sol e principalmente o chapéu, que tomou conta de diversos looks, ressaltando o estilo boho chic, dando um toque de personalidade ao look além de ajudar a proteger contra o sol.

Você pode levar esse estilo despojado e confortável para o cotidiano, inclusive separamos algumas produções para te inspirar.

meninas do lollapalooza

E é claro que na Intima Store você pode encontrar peças básicas e clássicas para compor diversas produções e adaptá-las ao seu estilo, combinando com os seus acessórios e outras peças favoritas! Compre agora!

comprar jaqueta couro

Jaqueta de Couro – Compre aqui

blusa navy

Camisa listrada – Compre aqui

t shirt basica

Blusa Branca – Compre aqui

E aí, preparada para arrasar no dia-a-dia com os looks do Lollapalooza?

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!