Lingeries para arrasar no Outono/Inverno 2015


Por: admin
Divulgue esse post:

Cada estação do ano combina com uma cartela de cores. Enquanto na Primavera e no Verão as cores mais alegres e vibrantes fazem sucesso, no Outono e no Inverno as cores mais sóbrias são a preferência das mulheres, pois combinam perfeitamente com a estação e com o clima frio. Porém, é possível usar peças sóbrias e também com cores mais vibrantes, já que não há uma regra absoluta.

O mundo da moda e da beleza aposta em diversas combinações e tons para o Outono/Inverno, porém, quem disse não é aplicável às lingeries? Hoje separamos uma seleção de lingeries para arrasar no Outono/Inverno 2015 com peças que ficarão perfeitas nestas duas estações. A nossa seleção tem como base a cartela divulgada pela Pantone, com a aposta de algumas cores que irão fazer sucesso no Outono/Inverno 2015. Confira:

Peças Marsala

Marsala foi eleita a cor do ano pela Pantone e já fizemos um post aprofundado sobre o assunto aqui. A cor Marsala fica entre o vinho e o marrom e é uma cor simplesmente maravilhosa para lingeries.

cor marsala  Conjunto 1 – compre aqui
Conjunto 2 – compre aqui

Peças Sangria

Outra cor que promete fazer sucesso é a sangria, um tom avermelhado com um toque de fúcsia.

lingerie cor de outono  Conjunto 1 – compre aqui

Peças Radiant Orchid

A cor Radiant Orchid tem sido tendência desde o ano passado, nas estações mais quentes, porém, a aposta é que a cor vibrante também seja usada no Outono/Inverno, para dar um toque de cor ao visual. Então, que tal arrasar com lingeries em Radiant Orchid?

lingerie roxa  Conjunto 1 – compre aqui
Conjunto 2 – compre aqui

Peças Royal Blue

O azul royal estará em alta e lingeries com esta cor são um arraso!

lingerie azul  Conjunto 1 – compre aqui
Conjunto 2 – compre aqui

Peças Cognac

O Cognac é um tom sóbrio, então é perfeito para quem gosta de tons clássicos para as épocas mais frias do ano. O Cognac é um tom de marrom chique e elegante.

conjunto lingerie  Conjunto 1 – compre aqui

Aproveite o Outono/Inverno para renovar as suas lingeries com tons perfeitos para as estações mais frias!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!