Lingerie “invisível”: saiba como usar em looks ousados


Por: Redação
13 de dezembro de 2017
Divulgue esse post:

A lingerie invisível é essencial no guarda roupa feminino. Hoje existem diversas roupas que possuem as costas expostas ou apresentam fendas.

Este tipo de roupa transmite elegância e sensualidade. Diante disso, na hora de se vestir é preciso escolher uma lingerie discreta e confortável. Como escolha o ideal é usar o sutiã auto adesivo.

Como é a lingerie invisível

Este tipo de peça pode ser de silicone e vem revestido por uma cola especial que adere ao seio. Com esta característica ele tem o poder de aderir ao formato do seu seio.

Diferenças do adesivo e silicone

Como existe o sutiã adesivo e o sutiã de silicone é preciso entender como cada um funciona. Na realidade ambos são uma lingerie invisível e com mesmo propósito.

Entretanto, ao comparar os dois costumam ficar fixos na frente e deixam as costas livres. Porém, se você ver o sutiã adesivo por fora ele é como um sutiã normal, pois tem tecido e a lateral que vai até debaixo do braço.

Já por dentro, ele possui partes adesivas de um gel especial que tem o papel de aderir à pele.

O sutiã de silicone é produzido em silicone e isto é visto ao olhar. Ou seja, ele é mais grosseiro e não tem muitos detalhes, pois o silicone em si já adere à pele, apenas com a cola.

Deste modo, o sutiã invisível adesivo é prático e garante uma excelente fixação sobre os seus seios e deixar você abusar dos decotes. Outro ponto positivo deste item é que ele pode ser lavado.

Ainda ele pode ter diversos formatos, cores e estilos quer permite valorizar os seus seios sem deixar marcar. Lembrando que este tipo de peça não é descartável e se tiver cuidado pode usar por muito tempo.

Como usar o sutiã adesivo

O processo é simples, basta retirar o lacre que cobre o adesivo. Depois ele vai prender a sua pele e não vai machucar.

Após mantenha os seios posicionados de forma que eles fiquem firmes. Para grudar, basta pressionar com as mãos. Para saber se o sutiã fica bem colocado pressione as extremidades e pronto!

Lingerie invisível em looks ousados

Agora que você conhece um pouco da lingerie invisível e sabe como usar já pode definir os looks perfeitos. Veja algumas dicas abaixo.

O sutiã oferece muito conforto e pode funcionar com diversos looks ousados. A dica é utilizar com transparências, renda e peças que deixam as laterais e as costas de fora.

Outra boa opção é para as noivas que querem ficar elegantes e ousadas no seu casamento. Para os vestidos com as costas nuas a lingerie é ideal.

Além disso, a peça também funciona com blusas que são extremamente decotadas e garantem uma boa sustentação. Com cola especial a peça garante que os seios fiquem no lugar por diversas horas.

Com as sugestões acima vimos como o sutiã adesivo é importante para a mulher. A peça ajuda a deixar sua roupa elegante e mantém o estilo! Gostou das dicas? Agora que você sabe como se vestir e criar um look ousado com a lingerie invisível conte para gente! Deixe um comentário!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!