Como disfarçar seios grandes?


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

Os seios são com certeza um símbolo de feminilidade, tanto que muitas mulheres investem em cirurgias para aumentá-los; porém, há mulheres que possuem seios muito fartos e acabam se incomodando com o tamanho, já que em alguns casos os seios grandes podem parecer outra coisa: que elas estão fora de forma.

Alguns detalhes podem dar a impressão de seios menores, conseguindo desviar a atenção para outros lugares do corpo, ou mesmo os deixando com uma maior sustentação, através de sutiãs mais reforçados. Confira algumas dicas.

seios grandes

  • A primeira coisa é sempre usar o sutiã correto, no tamanho ideal e que complete todo o seu seio. Nada de sutiã menor, pois eles deixam os seios escapando e não contribuem em nada. Por isso, escolha modelos moldados com alças mais largas.
  • Prefira decotes em V, pois esse tipo alonga a silhueta.
  • Evite decotes tomara que caia e alças finas, pois eles não dão a sustentação adequada que os seios grandes precisam.
  • Cuidado com estampas grandes na região do busto, babados e aplicações: eles aumentam e destacam ainda mais os seios de uma maneira negativa, nesse caso.
  • Invista em peças de roupas em tons mais escuros na parte superior e deixe as roupas mais claras para a parte inferior.
  •  Use colares mais curtos, assim você evita chamar a atenção para a área do busto.

Gostou das dicas? Na Intima Store você encontra modelos de sutiã adequados para te dar uma sustentação perfeita. Escolha o seu!

sutiã t amanhos grandes

Sutiã reforçado branco – Compre aqui

Sutiã nadador rosa – Compre aqui

sutiã reforçado

Sutiã modelador alongado – Compre aqui

Sutiã reforçado – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!