A volta das gladiadoras: saiba como usar!


Por: admin
Divulgue esse post:

Uma das tendências mais fortes desse verão será a volta das sandálias gladiadoras. Elas já estão fazendo um sucesso absoluto nas coleções de primavera/verão 2016 de algumas marcas renomadas, aparecendo em revistas, nos looks das fashionistas, blogueiras, nas ruas e nas novelas.

sandalias gladiadoras

Como tudo na moda, tendências vão e voltam, mas parece que agora as mulheres estão cada vez mais apaixonadas pela tal sandália gladiadora, mesmo se logo quando foram lançadas muita gente ainda achava estranha. Hoje em dia existem vários modelos de gladiadoras, com salto ou sem, fechadas, abertas, com amarrações ou com fivelas, com cordões, tiras grossas ou finas e já se encontram modelos até com um leve bico fino.

As sandálias trazem um ar sexy e feminino, revelam uma pitada fetichista e poderosa! Desfaça o preconceito sobre o mito que elas deixam as mulheres achatadas e que, portanto, mulheres baixas não poderiam usar, pois se a gladiadora for do tom da pele, ela pode ter o efeito contrário e ajudar a alongar a silhueta, o que é sempre uma ótima ideia.

look com sandalia

Elas combinam com diversos estilos e peças, principalmente as que deixam as pernas à mostra, como vestidos (longos ou curtinhos), saias, shorts, bermudas e jardineiras. Para looks despojados e diurnos, aposte nas gladiadoras em modelos rasteiras, já em looks poderosos e noturnos, os modelos com salto alto são perfeitos!

E claro, as sandálias gladiadoras combinam tanto no verão quanto no inverno, já que possuem modelos bem mais fechados, parecidos com botas. Selecionamos algumas produções para te inspirar. Confira!

sandália gladiadora 4 3

E aí, depois de tanta inspiração, você usaria? Conte pra gente!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!