6 maneiras infalíveis de aumentar as suas vendas


Por: admin
Divulgue esse post:

como aumentar suas vendas

1) Conheça o seu produto:

Não adianta, a melhor forma de vender é conhecer bem o produto que você trabalha. Esse conhecimento passa uma segurança maior ao seu cliente e, desta forma, ele irá confiar em você e automaticamente no produto que você trabalha.

2) Seja honesto com o seu cliente:

O item dois está atrelado ao anterior, pois além de você ter que conhecer o seu produto, você também deve ser honesto com o seu cliente, para que você mereça a sua confiança. Uma pessoa honesta emana isso e o seu cliente confiará em sua opinião, nas colocações que você tiver sobre o produto em questão, então estará confiante de estar comprando um bom produto.

3) Identifique os seus melhores clientes

Nós fizemos uma listagem de como fidelizar o seu cliente e a fidelização é uma das melhores formas de aumentar as suas vendas. Identifique os seus melhores clientes e dê uma atenção extra a eles. Verifique as suas necessidades, os seus estilos e preferências, pois, desta forma, você conseguirá atende-los da melhor forma possível e claro, apresentará a eles os melhores produtos para os seus perfis, aumentando assim as chances de uma venda bem-sucedida.

4) Saiba o que responder

boas vendas em sua loja

Conhecimento é um diferencial na hora da venda, por isso, treino é sempre uma ótima tática. Pegue um caderno, faça uma listagem de perguntas que podem ser feitas sobre os produtos e já elabore as respostas. Desta forma, quando o seu cliente lhe perguntar, você saberá responder com maestria tudo.

Um vendedor confiante faz toda a diferença e passar essa confiança com o que você trabalha é vital. Nada de ser pego desprevenido com uma questão que você não sabe responder, pois isso poderá passar uma impressão de despreparo e ninguém quer isso, não é?

5) Saiba o que o seu cliente quer

Está com as vendas estagnadas? O seu cliente é a sua resposta! Faça uma pesquisa de mercado dentro da sua própria loja, pois saber o que o seu cliente necessita e sente falta, faz com que a sua loja fique completa e, desta forma, fará com que você não perca nenhuma venda.

6) Promoções

Selecionar alguns itens com preço diferenciado é um ótimo chamariz e é comum o seu cliente levar um produto com desconto e outros produtos que estão com preço normal. Está com as vendas um pouco lentas? Pense que vale a pena fazer uma promoção bacana na sua loja, mas lembre-se: selecione produtos interessantes e chamativos, pois isso faz toda a diferença.

Coloque já as dicas em prática e boas vendas! Conheça os produtos Intima Store e potencialize suas vendas! 

 

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Beth disse:

    Ameia as dicas me motivou mas em ter meu propio negocio abigada.

Deixe o seu comentário!