Vista a camisa da empresa!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá Leitores, tudo bem?

Vamos falar um pouco sobre o uniforme? Você já ficou na dúvida se seria um bom investimento para a sua empresa?

Pensando em ajudar vocês – lojistas, atacadistas e revendedores – a conhecerem os pontos positivos dos uniformes, nós da Intima Store iremos listar alguns tópicos.

Para começar, já podemos dizer que o uso de uniforme é muito importante para trazer mais seriedade e ar profissional ao negócio, criando um padrão e garantindo sempre uma boa aparência da empresa.

 

Vantagem para Empresa

No momento em que o colaborador se apresenta usando o uniforme ele consegue passar mais confiança ao cliente mostrando assim, que a empresa é organizada, séria e zelosa pela apresentação da sua marca.

O cliente ao entrar na Empresa saberá ao certo quem faz parte ou não do negócio.

O uniforme se torna uma espécie de cartão de visita e é um ótimo marketing já que em todo o período de atendimento o cliente estará vendo o nome da Empresa.

Outra vantagem para a empresa é que ela não ira correr o risco de um colaborador usar uma roupa inadequada no ambiente corporativo o que poderia talvez causar constrangimento para os clientes.

 

Vantagem para o Colaborador

Ao fornecer o uniforme a empresa gera uma economia relacionada ao vestuário do dia-a-dia do seu colaborador, já que o mesmo não ira se preocupar com gastos com roupas extras e pessoais para ir trabalhar e não precisará se preocupar em estar ou não repetindo a roupa.

Outro ponto positivo é que dessa forma você mostra para seu colaborador que ele faz parte da “família”da Empresa, assim ele se sentirá mais seguro e provavelmente renderá mais.

Dicas para o Uniforme

1 – Se inspire nas cores da sua empresa ou use cores escuras, não tem erro.

2 – Sempre procure achar um uniforme que vá trazer conforto, tanto no tecido como no tamanho.

3 – Garanta que a qualidade seja sempre a melhor para ter uma durabilidade maior.

4 – Tenha sempre uma quantidade extra no caso de novos colaboradores.

5 – Disponibilize de 2 a 3 camisetas para cada colaborador, assim eles podem alternar durante a semana.

Esses são os principais benefícios que o uso de uniforme pode trazer para sua empresa, mesmo no caso de revendedores ou tendo uma pequena estrutura.

Dê mais esse passo na evolução da sua empresa!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!