As opções para comprar uma lingerie são várias! Cores, tecidos, modelos, alças, costuras… Essas são apenas algumas variedades. Mas não adianta comprar uma lingerie se ela for apenas bonita, e não bem escolhida.
Para ser a lingerie perfeita, ela precisa moldar seu corpo, e acima de tudo ser confortável. Necessita também combinar com a ocasião e a sua personalidade. É preciso escolher as peças para se usar no dia a dia e aquelas mais ousadas, para uma ocasião mais especial.
Para acertar em cheio na escolha da lingerie, é necessário conhecer seu corpo. As formas e medidas do seu corpo tornam a escolha do conjunto de lingerie muito mais fácil.
Não tente se enganar, comprando um número menor não vai te deixar mais bonita. Pode deixar marcas no corpo, prejudicar a circulação, e deformam totalmente a silhueta.
Elásticos das calcinhas e a faixa que fica no tórax do sutiã precisam ser firmes para que a peça fique aderente a pele, mas cuidado para não ser tão firme a ponto de incomodar. Se for o caso, escolha um numero maior. Se não for o objetivo deixar o elástico a mostra, não o utilize, fica feio!
Verifique sempre se as costuras da peça são macias, e se for calcinha, o fundilho não vai te incomodar. Quando a costura é áspera, fica desconfortável e ainda pode irritar a pele.
Para o uso diário, escolha as calcinhas com tecidos confortáveis, que acompanham os seus movimentos e facilitem a transpiração. Quando for uma ocasião mais especial, utilize as de renda e outros detalhes.
Já o sutiã, as alças não devem ficar muito frouxas nem muito apertadas. Se não se ajustar ao corpo corretamente, vai prejudicar sua coluna, causar dores no pescoço e nos ombros, o que é desnecessário e perigoso. O bojo não pode sobrar nem faltar, os seios devem ficar bem acomodados dentro do sutiã.
Dica Intima Store