O Crescimento da Tendência Homewear


Por: Redação
Divulgue esse post:

Nos últimos meses, estar em casa vem se tornando uma realidade para muita gente. Já não é mais necessário sair de casa diariamente para trabalhar. O home office, que já vinha sendo feito por algumas empresas, em 2020, com a vinda da Pandemia, ganhou força total.

Nessa nova rotina, a busca por roupas mais confortáveis tornou-se mais intensa e o homewear – traduzido ao português “roupa de casa” – vem ganhando força.

O homewear traz o conforto acima de tudo, sem a aparência de roupa velha ou “desarrumada”. Nessa nova tendência, a moda tende para uma cara mais confortável, e os pijamas vão ganhando uma cara de roupa. A busca pelo estilo mais neutro, pelas peças versáteis, que combinam entre si, é maior.

Fica mais prático, no dia a dia, uma roupa que pode ser usada para trabalhar, aparecer em uma vídeo chamada e abrir a porta para receber uma encomenda, por exemplo.

Junto com essa busca pelo conforto, vem a escolha de uma lingerie mais confortável. Por isso, os tops vem ganhando força total. Muitas mulheres estão deixando o sutiã de aro e bojo, para um momento mais sensual ou para uma roupa mais produzida. Mesmo assim, percebemos que as peças sem aro e bojo também podem ser extremamente charmosas.

É uma descoberta incrível, pois a mulher percebe que não é porque não está em uma ambiente de trabalho, ou em uma festa, que não precisa estar arrumada. Mesmo a dona de casa descobre que, para que seu dia a dia seja mais produtivo, é importante manter-se arrumada desde a primeira hora do dia para cuidar da família.

Fica a dica: uma mulher bem arrumada é mais confiante e uma mulher prática é mais feliz!

A Intima Store já vem trabalhando modelos incríveis e versáteis para o dia a dia. Fiquem antenadas, pois a coleção de inverno já vem com mais novidades na tendência homewear.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!