A marca cearense de lingerie Nayane Rodrigues apresenta sua nova coleção de 2018. Intitulada de “Vibração” a atriz Paola Oliveira e modelo Fani Pacheco estrelam a campanha.
A coleção vibração apresenta a atriz como inspiração, já a peça tem como conceito valorizar o instinto e enaltecer o empoderamento feminino. A ideia é que as peças permitam que as mulheres demonstrem sua sensualidade e o glamour.
As peças íntimas são extremamente únicas e oferecem conforto e beleza. “Esse é um momento de muito orgulho para a Nayane Rodrigues. Nós consolidamos nacionalmente e estamos buscando sempre nos aperfeiçoar, trazendo moda, conceito e conforto para todas as consumidoras”, Rodrigo Lima, diretor-presidente.
O conceito da coleção é garantir que as mulheres tenham liberdade dos movimentos. Ou seja, a proposta da lingerie é que a peça acompanhe a mulher em todos o momentos do seu dia a dia e garanta a leveza e o bem estar.
Na festa de lançamento da Coleção 2018 Nayane Rodrigues estavam presentes diversas celebridades Xande Avião, assim como as estrelas da campanha.
Com o pocket show do Xande Avião, além da atriz Paolla Oliveira e da modelo Fani Pacheco, e muita dança, o evento também teve uma palestra sobre redes sociais, com Luana Pontes diretora de marketing da Cherry Plus
.
“A proposta era montar um lançamento diferenciado, apresentando as peças de forma lúdica. Fugimos do comum e mesclamos dança, música e conhecimento”, contou Nayane Rodrigues, diretora de criação. Pra dar o aspecto de vibração no evento na capital paulista na Casa Bisutti, em São Paul, a plateia se divertiu com as danças, na qual levavam o conceito de liberdade dos movimentos.
“A escolha das garotas propagandas também reflete esse momento de crescimento da marca” apresentou Rodrigo Lima, diretor-presidente da Nayane Rodrigues. No evento também estavam presentes diretores, familiares, colaboradores da fábrica, clientes e fornecedores.
A coleção Vibração tem como slogan “Permita-se”, a marca também oferece peças confortáveis sem perder o estilo. Entre as produções, versões com novas cores, modelagens e aviamentos.
“A Nayane Rodrigues admira essa vibração feminina. Queremos que nossas consumidoras tenham lingeries que se adequem a qualquer momento. E mais do que isso, queremos ajudar as mulheres a se empoderarem, a estimular que elas se permitam ser o que quiserem, sem medo. Nossas novas garotas propagandas representam essa fase e a nossa marca, pois são empoderadas, com atitude e talentosas”, conclui.
Sobre a marca Nayane Rodrigues
A marca de lingerie Nayane Rodrigues tem espaço no mercado nacional e internacional com origem de Iguatu, no interior do Ceará desde 2001.
Com 16 anos de mercado a empresa se destaca por garantir conforto, beleza e qualidade em moda íntima.
Hoje ela conta com mais de 400 colaboradores e produção média anual de cinco milhões e meio de peças. O principal objetivo é garantir que todas as mulheres brasileiras vistam-se bem, independente do seu tipo de biótipo.