Intima Store participa de jogo dos 7 erros do Sebrae


Por: Rebecca Bittencourt
Divulgue esse post:

A Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios realizou uma reportagem muito bacana simulando um jogo dos 7 erros para os lojistas na Loja Modelo do Sebrae, que fica no Brás em São Paulo.

Cintia Rosa, a gerente da Loja 2 da Intima Store, foi uma das lojistas convidadas para competir nesse jogo dos 7 erros do varejo!

intima store

O jogo foi elaborado pela especialista do Sebrae Patrícia Marinangelo, que propôs o seguinte desafio: ela desarrumou a Loja Modelo e os dois lojistas convidados tinham que encontrar quais eram as coisas fora do lugar. O que ela escolheu? Detalhes que podem passar desapercebidos pelos lojistas e funcionários no dia-a-dia corrido da loja, mas que para os clientes chama atenção e faz a diferença, pois influencia negativamente nas vendas. Segundo Patrícia, as mulheres são as principais clientes que reparam nos pequenos erros nas lojas e na exposição dos produtos.

7 erros lojistas

Então Cintia foi desafiada para encontrar os erros na Loja Modelo do Sebrae. Será que ela vai encontrar todos eles? Confira como foi o desempenho dela e de seu concorrente na reportagem da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Clique na imagem e assista a reportagem completa!

pequenas empresas grandes negocios

Anotou todos os erros e dicas? Faça bonito na sua loja e transforme isso em boas vendas! Conheça os produtos da Intima Store atacado e siga as dicas do Blog da Lingerie para lojistas clicando aqui.

(Imagens: Globo)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!