Dicas inteligentes para estabelecer metas da sua loja em 2015


Por: admin
Divulgue esse post:

Qualquer um que inicie um negócio tem como objetivo alcançar o sucesso do seu empreendimento. Por mais que a sua loja esteja atendendo às expectativas, é importante sempre se manter em movimento e em constante renovação, pois a indústria lança produtos novos e trabalha com novas tecnologias, enquanto o consumidor acompanha tudo isso e se adapta, exigindo – de certa forma – uma adaptação das lojas que ele frequenta ou que pretende frequentar, além de exigir cada dia uma coisa nova, principalmente quando se trata do relacionamento loja e cliente.

Uma dica para manter o seu comércio em constante evolução é aproveitar o início do ano para estabelecer metas para seu negócio, pois assim, ao visualizar os seus objetivos, você se sentirá estimulado a tentar alcançá-los, e o melhor: o fará batalhar mais para conquistá-los.

O fato é que visualizar o ano todo pela frente é um estímulo para fazer o ano ser diferente e analisar ao final dele quais as suas conquistas.

Se você quer estabelecer metas importantes para a sua loja, agora é o momento certo! Veja abaixo algumas sugestões de metas interessantes:

Melhorar a relação entre loja e cliente

dicas de metas

Conhecer o seu cliente é de suma importância. Então, por que não começar agora a melhorar a relação direta da sua loja com quem adquire o seu produto? Tenha certeza de que uma relação enriquecida entre a loja e o cliente, irá influenciar positivamente as suas vendas e os resultados no final de cada mês.

Não sabe por onde começar? Leia as 5 dicas para fidelizar o seu cliente, pois lá damos dicas incríveis que irão facilitar a construção deste relacionamento loja e cliente.

Aumentar as vendas

metas para seu negócio

Aumentar as vendas é sempre interessante e é o desejo de qualquer lojista. Estabeleça uma meta realista e tente alcançá-la até o meio do ano e depois até o final dele. Comece agora a mudar alguns pontos importantes e tenha certeza que sentirá os resultados positivos.

Aplique em sua loja pelo menos uma das nossas 6 maneiras infalíveis de aumentar as suas vendas, pois com certeza você sentirá a diferença positiva a cada dia.

Melhorar o atendimento

como definir novas metas

Um atendimento bem feito melhora as chances de venda. Analise de forma crítica como está o atendimento da sua loja.

Se considerar o atendimento bom, procure melhorar ainda mais, seja com treinamento dos seus vendedores, ou mesmo incentivando as vendas com bonificações e valorizações dos seus funcionários. Lembre-se: sempre dá para ficar melhor.

Se considerar o atendimento ruim, pense que agora pode ser um excelente momento para procurar bons vendedores. Nós demos 6 dicas para escolher os melhores vendedores para a sua loja.

Implemente algum programa de fidelidade

metas no varejo 2015

Fidelizar o cliente é a melhor tática para melhorar as suas vendas. Veja 2 programas de fidelidade fáceis para a sua loja, pois isso pode ser a solução para aumentar as suas vendas e faturamento no final do mês.

Tenha objetivos, pois sem dúvida alguma eles são um ótimo incentivo para ter ânimo de melhorar o seu negócio e atingir o sucesso.

Na Intima Store atacado você encontra diversos produtos para potencializar ainda mais os seus negócios!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!