Continue seus negócios mesmo com a crise!


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

A crise política paralisou de vez o país e, com isso, a economia piora cada vez mais. Porém, isso não quer dizer que o seu negócio terá que fechar as portas, pelo contrário, ele pode até mesmo vender mais do que antes.

Atitudes simples e práticas podem ajudar você a manter sua loja funcionando e, de repente fortalecer não só o seu negócio, mas todo o mercado!

cris-01

Não é hora de se fazer de vítima

Com o cenário econômico em uma das suas piores fases em décadas, é comum vermos grandes e pequenos empresários atribuindo os problemas da sua empresa ou seus negócios à crise. É óbvio que o cenário dificulta às coisas, mas muitas vezes não percebemos que certas situações tem muito mais a ver com a nossa gestão do que com a crise.

É muito importante quem é responsável pelo o que, identificar o que pode ser melhorado ou resolvido e trabalhar focado nisso. Esta atitude não só mantém você ocupada com soluções concretas, como motiva sua equipe, pois mostra que confia no seu negócio e quer vê-lo funcionando direito.

crise-02

Planejamento, sempre

Um bom planejamento é como uma bússola que guia seus negócios ao rumo certo, pois mostra a todos que existem metas claras a serem atingidas, fazendo que mantenham o trabalho andando, foquem no essencial e descartem o que não serve.

Claro que a situação exige correções de rumo, mas evite ao máximo descartar todo o seu planejamento ou, caso não tenha um, pegar algo pronto e aplicá-la à sua loja.

crise-03

Fazendo diferente

Como dissemos antes, devemos evitar soluções prontas ou fórmulas que oferecem ganho certo. Se não há diferença entre compras roupas íntimas em sua loja ou na concorrência, por que alguém escolheria você?

Muitos se apegam no fator preço, com descontos e promoções, mas a diferença vai muito além disso. Atendimento diferenciado, brindes ou bônus de fidelidade são medias simples, práticas e que fazem as pessoas lembrarem da sua loja e voltar para mais compras!

Conheça os produtos Intima Store e potencialize seus negócios!

(Imagens: reprodução)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!