Confira a participação da Intima Store no DigitalizeME


Por: admin
Divulgue esse post:

No final de fevereiro, a Intima Store teve a honra de participar de um grande evento na área de comércio eletrônico, o DigitalizeME, projeto que organiza e realiza palestras sobre redes sociais, comércio eletrônico e marketing digital. O objetivo dessa iniciativa é estimular o empreendedorismo digital, mantendo as empresas competitivas e até mesmo trazendo novas empresas para a área do comércio eletrônico, levando conhecimento e desenvolvendo habilidades no mundo digital.

palestra intima store

Nesse evento, a Intima Store participou e contou sua história, com todas as oportunidades e desafios desde a abertura da loja até os dias de hoje, onde atua no comércio eletrônico, além de possuir as duas lojas físicas. Jean Makdissi Jr., diretor da Intima Store palestrou ao lado de grandes empresas como a Totvs e a Decathlon. Sem dúvidas foi um evento riquíssimo para todos os empreendedores que desejam se aprofundar ou entrar no mundo do comércio eletrônico.

Confira em algumas fotos como foi a participação da Intima Store no DigitalizeME:

digitalizeme

comércio eletrônico

digitalizeME

jean makdissi

Para conferir melhor como foi essa troca de experiência e conhecimento na área do comércio digital, você também pode assistir ao vídeo da apresentação da Intima Store:

Fique por dentro dos eventos da DigitalizeME, cadastre-se para o próximo e dê um grande passo para o seu negócio se tornar digital!

http://digitalizeme.com.br/2015/

(Imagens: Intima Store)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!