Como incrementar suas vendas nesse Dia dos Namorados?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Sabemos que em datas especiais temos um ótimo momento para divulgar nossos produtos de uma maneira mais agressiva. O Dia dos Namorados traz desafios e oportunidades para o varejo, como o aumento de demanda e faturamento positivo.
Aproveitando essa sazonalidade, não podemos esquecer que seu carisma e criatividade são fatores fundamentais para obter sucesso nas vendas.

Segue alguns passos para ser diferente e dar um UP em suas vendas!


1) Conheça seu cliente
: Se interesse pelo que ele tem a dizer, muitos consumidores não procuram apenas o produto, mas também um ótimo atendimento.

2) Seja diferente: É fundamental ser notado. Seja ousado, ultrapasse a linha do previsível. Com isso, o consumidor com certeza vai notar.

3) Abuse das cores: Não é preciso ser expert em vitrines para atrair consumidores. Use bastante papel de seda colorido em volta de mostruários por exemplo. Vinte por cento a mais de pessoas são atraídas por vitrines coloridas.

4) Kits Promocionais: As pessoas gostam de conjuntos prontos como um combinado ou kit promocional. Faça kits por grupo de produtos, por faixa de preço, perfil de namorados: conservador, moderado, arrojado. Assim, você poderá incrementar suas vendas sem aumentar seus custos de divulgação.

 5) Brindes: Um brinde alegra, promove, facilita a venda e ainda faz o cliente carregar sua marca onde quer que ele esteja. Oferte-os também como vantagem extra e dê desconto para compras acima de determinado valor. É uma ótima maneira de atrais mais clientes.

 6) Redes Sociais: As redes sociais são grandes parceiras na promoção de sua empresa, especialmente em datas comemorativas. Dê prioridade aquelas mais utilizadas. Convide o cliente para visitar sua página, sempre a atualize com conteúdos interessantes, tire fotos e
divulgue.

7) Pós-venda: Não perca esse cliente de vista, pegue o contato dele, mande emails com novidades, ligue para ele quando chegar lançamentos, ele com certeza vai se sentir especial.

Conheça os produtos Intima Store e potencialize ainda mais suas vendas!

Até mais!!!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!