Uma moda que virou febre nos anos 90 e que muita gente ainda se lembra foi a lingerie da Calvin Klein, com seus elásticos aparentes na barra das peças, que garantiam status exibindo o logotipo da marca. No cotidiano masculino ela sempre se fez presente, porém na rotina feminina esse tipo de peça estava um pouco esquecida.
Retornando com a tendência de mostrar as peças íntimas junto ao look, essas lingeries são ideais para produções bem casuais, combinando com jeans, moletons e peças básicas. Também são extremamente confortáveis, normalmente em tecidos de algodão e lembram a cueca, peça íntima do homem. A linha de underwear da Calvin Klein foi criada em 1982 e influenciou outras marcas a criarem peças parecidas com as suas.
Também podem ser uma ótima pedida para produções fitness, já que o sutiã, por exemplo, tem suas versões em top, e pode ser exibido sem medo. Você encontra modelagens diferentes, porém o elástico e a repetição do logotipo nas peças sempre são bem expostos.
Dias atrás, Chiara Ferragni, uma das blogueiras de moda mais influentes dessa geração, foi patrocinada pela marca e exibiu seu corpo com uma lingerie Calvin Klein, o que disparou ainda mais a procura por esse estilo de peça intima. A Kardashian Kendall Jenner (irmã de Kim Kardashian e modelo) também não ficou de fora, exibiu fotos com as peças e acabou virando garota propaganda da marca.
Você é quem escolhe se irá expor a peça em sua produção ou deixá-la escondida, mas o estilo básico e confortável é sempre bem vindo em qualquer estilo e guarda-roupa. Confira algumas peças!
Na Intima Store você também encontra esse tipo de lingerie Calvin Klein. Inspire-se e crie um look confortável e descolado!
Calcinha Boxer Vene – Compre aqui
Calcinha Boxer Proeza – Compre aqui
(Imagens: Reprodução/ Intima Store)