7 dicas para revender lingerie e pijamas


Por: Paula Makdissi
Divulgue esse post:

A lingerie é uma necessidade do dia a dia. Para a mulher e para toda a família. É por isso que a revenda de lingerie pode ser uma boa oportunidade de investimento. Por sua vez, os pijamas podem ser muito importantes também, principalmente quando se fala em homewear, ou enxoval de gestante.

Nos últimos anos, principalmente após a pandemia, a mulher brasileira descobriu que pode viver de revenda, mesmo sem precisar montar uma loja física. Além disso, a revenda através do Instagram e do WhatsApp pode ser uma renda complementar ao salário fixo: a tão sonhada renda extra.

Não é fácil sustentar uma família, principalmente para as mães de carreira solo! Por isso essa oportunidade pode ser muito interessante, para dar força para a mulher revendedora, que está nessa batalha do dia a dia para sustentar sua família.

Dica 1 – Conheça sua cliente



É muito importante definir para quem você vai revender. Definir seu público alvo! Conhecer seus costumes, rotina, preferências.

Essa escolha será importante para a maioria das decisões que você vai tomar com relação ao seu negócio!

 

 

Dica 2 – Capital inicial

Outra decisão importante é quanto você está disposta a investir para começar o seu negócio. Para isso, você precisa deixar um mix de produtos interessante, para que seu cliente tenha oportunidade de escolha.

É importante organizar a verba para repor mercadoria, caso as vendas comecem a acontecer. Se não tem pelo menos uma variedade de tamanhos e modelos, você pode perder muita venda! Lembre-se: a alma do negócio é o estoque!

Reserve um espaço dentro da sua casa para armazenar esse estoque com muito carinho!

Outros itens que podem ser necessários, pelo menos em uma segunda etapa:

  • Estante para armazenamento
  • Cartão de visitas
  • Abertura de empresa, caso necessário
  • Embalagens
  • Comunicação visual

Dica 3 – Defina quais canais você vai utilizar para revender


Sua vitrine será o seu perfil nas redes sociais. Portanto, escolher os canais é muito importante para sua venda! E pode abrir muito o leque de clientes.

Escolha as redes sociais onde vai aparecer. Comece a trabalhar conteúdo dentro delas. Não tenha medo de começar! E não tenha vergonha de aparecer, mostrar sua cara! Quanto mais interação você tiver com seu público, melhor.

Na verdade, esse tema merece uma matéria específica aqui no blog, só para te ajudar a trabalhar as redes sociais. Prometo publicar uma dessas em breve!

Os grupos de WhatsApp também funcionam muito! Comece trabalhando um grupo de amigas, para ir ganhando força! Você pode mandar dicas de uso de lingerie, intercalando com fotos dos produtos.

Dica 4 – Defina sua identidade visual

Quanto mais definido for o perfil do seu negócio, mais força você terá desde o início! Pesquise os concorrentes, ou marcas de lingerie famosas para buscar inspiração.

“A criação de um logotipo e a criação de uma identidade visual própria diferenciam sua loja e a torna única dentre as demais. Crie um ambiente agradável e criativo.” É a dica de da Jean Makdissi Jr, CEO da Intima Store

Procure ajuda, se necessário. Hoje existem sites gratuitos onde você pode criar seu próprio logotipo ou contratar de um de um designer por um custo bem acessível

  • canva.com
  • 99freelas.com.br
  • workana.com

Dica 5 – Conheça seu produto

Você precisa encantar seu cliente com as vantagens de comprar seu produto. E isso só vai acontecer se você o conhecer de verdade. É fundamental conhecer todas as características do seu produto como tecido, aplicações, marcas, detalhes, seus atributos e funcionalidades, os materiais usados para a confecção e também dicas de uso, combinações e moda.

Lingerie dia a dia                                  Kit de calcinhas                                     Pijamas americanos

Converse muito com seu fornecedor sobre o que está comprando. No site www.intimastoreatacado.com.br você vai encontrar descrições detalhadas de cada produto que comprar. Além disso, você pode pedir atendimento no próprio site, para buscar mais esclarecimentos.

Publique em suas redes sociais o máximo que puder sobre as características mais atraentes.

Dica 6 – Variedade de produtos

“A alma do negócio é o estoque” diz Patricia Makdissi, que é compradora da Intima Store há mais de 20 anos.

Existe lingerie e pijama para cada fase da vida da mulher. E para cada estilo de mulher também! Há momentos em que ela vai querer estar mais confortável, com aquele pijama e sutiã do dia a dia. Os kits de calcinha de algodão também são muito procurados. E tem momentos que que podem querer ficar mais sensuais, com um sutiã rendado, com aro e bojo ou com camisolas sexy

Pijamas                                                              camisolas sexys

 

 

Existem a fase da maternidade, que mais pede um mix de pijama e lingerie especial e é uma necessidade da mulher, além de se mostrar um diferencial no seu mix de produtos.

 

Gestante –  Pijamas                                               Lingerie

 

As mulheres também compram muito para os maridos e para os filhos. Portanto não se esqueça de ter produtos masculino e infantil, e os kits de cuecas, que são tão necessários para os homens.

Pijama Masculino                        Kit Cuecas                                        Pijama infantil

Na Intima Store, você encontra produtos de todas essas categorias e muito mais!


Pijamas dia a dia
                                  Kit Calcinhas                                        Pijama infantil 

Dica 7 – Prepare-se para ser uma boa revendedora

Procure conhecimento! Pesquise sobre vendas. Incorpore a vendedora!

Aprenda mais sobre como se preparar na nossa matéria https://blogdalingerie.com.br/quero-abrir-minha-loja-de-lingerie-e-agora/

Seja simpática! Invista nas conexões de amizades, amigos dos amigos. E não custa nada fazer uma venda com muita alegria e mostrar para a cliente que você trabalha comprazer e quer vê-la satisfeita. Procure mais dicas na nossa matéria https://blogdalingerie.com.br/7-dicas-para-ser-uma-excelente-revendedora/

Lembre-se, a melhor forma de garantir todas essas dicas acima é ter um relacionamento muito com seu fornecedor de lingerie e pijamas. Por isso, além de visitar o site www.intimastoreatacado.com.br  e se informar de características de produtos, procure visitar as lojas presencialmente e fazer amizade com sua vendedora e com a gerente da loja

:: Rua Maria Marcolina, 424 – Brás – São Paulo – SP

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h às 17h Sábados das 8h30 às 15h

:: Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h às 17h Sábados das 8h30 às 13h30

:: Rua Oriente, 480 – Brás – São Paulo – SP

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h às 17h Sábados das 8h30 às 15h

:: Rua Maria Marcolina, 70 – Brás – São Paulo – SP

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h às 17h Sábados das 8h30 às 15h

:: Rua presidente Vargas, 577 -Jardim Goiás –   Rio Verde – Goiás

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 9h às 19h Sábados das 9h às 16h

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!