7 DICAS PARA MALA DE FÉRIAS


Por: admin
Divulgue esse post:

O mês de junho vai chegando ao fim e se aproximam as tão sonhadas férias de julho! São pelo menos 4 semanas com os filhos em casa. Para curtir esse momento, muitos já organizaram sua viagem com a família.
Mas toda viagem exige muita organização, principalmente na hora de fazer as malas!
Aí ainda aparece mais uma preocupação: mala para o frio, e mala para crianças
Não se desespere! Vamos dar algumas dicas para te ajudar a se organizar!

1. Separe as malas que serão usadas

Malas para o inverno acabam sendo maiores, pois as roupas ocupam mais espaço. Setorize as malas, por exemplo: uma para os adultos e outra para os filhos.

2. Separe as roupas

Organize as pilhas de roupas, em cima da cama, ou ate mesmo em cima de uma mesa. Separe as pilhas de cada um por categoria: calças, camisetas, agasalhos, roupas íntimas, etc
Crianças precisam de pelo menos 2 mudas de roupa por dia. Para os adultos uma é suficiente. Mas sempre é valido levar uma ou duas a mais.

3. Roupas íntimas


Eu não sei vocês, mas toda vez que vou fazer as malas, percebo que não tenho quantidade suficiente de roupas íntimas e saio correndo para comprar
Para isso, a Intima Store tem kits de calcinhas e kits de cuecas para toda a família.
Como é comum em toda casa, parece que ao longo dos meses as meias desaparecem, então aproveite e já compre kits de meias para completar a mala e já completar os armários

4. Pijamas quentinhos de família

Noites frias fora de casa podem nos pegar de surpresa! Leve pijamas de moletinho, forrados! Porque não tornar essas noites mais divertidas e comprar pijamas combinandinho para toda a família dormir quentinha?

5. Acessórios para esquentar

É muito gostoso viajar para lugares mais frios. Pode-se ver paisagens lindas, e comer muitas coisas gostosas. Mas se as roupas não estiverem apropriadas, os passeios podem ser muito sofridos!
Além de investir em roupas forradas e agasalhos, acrescente na sua mala meia calças fio 40 ou 80, e blusas de segunda pele, que podem ser usadas por baixo das roupas para esquentar mais!

6. Seja prática!

As malas podem ficar imensas com tantos itens, então algumas práticas podem ajudar a reduzir os volume!
– leve 1 agasalho pesado que combine com tudo
– 1 tênis por membro da família, que já vai no pé e 1 chinelo de quarto dentro da mala
– Adultos podem repetir calças e sueteres

7. Mala de remédios

Quem viaja com crianças sabe que pode ser surpreendido com algum sintoma inesperado. Prepare uma farmácia com remedinhos para os sintomas mais comuns: dor e febre, alergia, gases, e probióticos (caso alguma comida não caia bem)

As viagens em família, ou em casal, são momentos de união, convivência, amadurecimento e muita diversão. Se você vai com uma mala bem feita, terá uma preocupação a menos, para aproveitar tranquilamente esses momentos

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!