5 Dicas para quem vai ser mãe em 2022


Por: Redação
Divulgue esse post:

Nesse momento em que vivemos, que está em constante mudança. Um momento em que ainda não se pode dizer que é o mundo pós pandemia, pois vemos que ainda não acabou…está cada vez mais difícil ser mãe.

Depois de tanto tempo atendendo as gestantes e escrevendo para esse blog que tanto amamos, nós da Intima Store fizemos uma retrospectiva dos temas que foram mais importantes e que nossas leitoras mais amaram!

1 – Pré-natal: O momento mais oportuno para agir em prol da saúde de um ser humano é dentro da barriga da mãe. Portanto, um bom pré-natal é essencial para a sua saúde e do bebê. Se possível, procure o obstetra mesmo antes de engravidar.

2 – Alimentação: você é o que você come. Evite comer muita porcaria, mas também não seja tão rigorosa, privando-se de todos os prazeres, pois isso deve trazer uma frustração muito grande. Escute o seu coração.

3 – Enxoval de gestante: o enxoval da mamãe acaba sempre ficando para última hora e é por isso que recebemos gestantes aqui na Intima Store para fazer o enxoval, com muitas dúvidas sobre o que levar. A dica para não se perder é programar seu enxoval junto com o enxoval do bebê.

4 – Rede de apoio: Mais do que qualquer preparação, a rede de apoio é o que mais pode ajudar uma mãe após o nascimento do bebê, e muitas vezes começando até antes do parto. Escolha com muito carinho as pessoas que podem te ajudar (a avó, uma babá, irmã, amiga) e não se esqueça que o papai pode e deve ser um apoio super especial!

5 – De hoje em diante repita um mantra: “Eu sou capaz, eu sei o que é bom para mim, eu sou importante”. Porque meio mundo vai tentar lhe dizer o que é melhor para você neste momento (especialmente para as mamães de primeira viagem), mas a última palavra pode ser sempre sua, se você assim o desejar.

Cada vez mais vamos precisar de apoio e forças para seguir na missão da maternidade. E está cada vez mais difícil saber onde encontrar esse apoio e essas forças!

Temos a certeza de que foi muito especial estarmos juntas esse ano. Continue conosco e fique de olho, pois temos mais projetos de apoio para nossas mamães em 2022!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!