5 COLEÇÕES PARA GESTANTE E MUITO MAIS!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá, mamães!!!

Toda mulher, futura mamãe, sabe como é difícil encontrar roupas e pijamas de gestante, ou montar o enxoval para a maternidade e para a fase de amamentação.

Além da prioridade ser o enxoval do bebê, quartinho, etc, ainda o pouco tempo que sobra serve para trabalhar e deixar tudo em ordem para entrar na licença-maternidade. Aí começa a busca no mercado, onde além de pouca variedade, é tudo muito caro.

Por isso, a Intima Store tem desenvolvido uma grande variedade em coleções de camisolas, e pijamas para gestante, que conseguem aliar qualidade e preço. Confira 5 das nossas coleções, que agradam a todos os estilos e biotipos de gestantes.

  1. Clássicas – Preto com Poá

Essa coleção é muito elegante! Pode ser usada até como homeweare. O tecido foi confeccionado com poliéster e viscose, essas fibras juntas que dão um toque macio e aconchegante a peça e o seu fundo salmão destaca a estampa de bolinhas poá pretas.

 

  1. Azul Marinho com Corações

Aquela peça básica e confortável para o dia a dia. O seu tecido com algodão garante o ajuste perfeito no corpo. Possui elástico abaixo do busto e botões no decote que facilitam a abertura no momento da amamentação. Além disso, o tecido é todo estampado com lindos corações coloridos que se destacam no fundo cinza da peça.

 

  1. Rosa clarinho com preto

Essa coleção é para as românticas decididas! É o pretinho básico com muito estilo! O tecido é todo estampado com lindos corações que se destacam no fundo rosa da peça.

 

  1. Cinza Chumbo

Para garantir o conforto que você merece as peças possuem elástico abaixo do busto e tecido mais soltinho na região da barriga, podendo ser usado tanto durante a gestação como no período pós-parto. O seu fundo salmão é todo estampado com charmosos losangos cinza chumbos.

 

  1. O Clássico Branco e Preto

Modelo regata com alças largas, finas e camisola-robe, que se ajustam bem ao corpo e ajudam a garantir o aconchego ideal durante esse período, proporcionando maior bem estar. Além disso, essa peça foi pensada para ser usada tanto durante a gestação como no pós-parto, já que o decote em V transpassado auxilia na hora da amamentação e o elástico abaixo do busto, não aperta ou causa desconforto.

O tecido foi confeccionado com fibras que dão um toque macio e aconchegante a peça, além disso, a sua cor clássica combina com qualquer estação.

 

E não para por aí. Acessando o site você ainda pode encontrar mais modelos, além de sutiã de amamentação e calcinha pós parto.

É aquela marca que resolve a vida da gestante. E quando estiver navegando pelo site, aproveite para ver os modelinhos de pijamas que sua família vai poder usar. Por que a família é o seu melhor investimento!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!