Você sabia? Dormir com calcinha de algodão faz bem para a sua saúde íntima.


Por: admin
Divulgue esse post:

saúde íntima

Toda mulher tem uma preocupação extra com a sua saúde íntima. Porém, o que poucas mulheres sabem é que um cuidado extra na hora de escolher a calcinha para dormir pode fazer toda a diferença.

Conforto deve ser a palavra chave na hora de dormir e a indicação de todo ginecologista é o uso de calcinhas de algodão. As calcinhas feitas de algodão facilitam a ventilação da área genital feminina, não rompem o equilíbrio da pele e também não agridem, já que são confortáveis e macias. A recomendação do uso de calcinha de algodão para dormir é unânime entre os especialistas, por evitar o excesso de umidade e também a proliferação de fungos e bactérias.

dormir de calcinha algodão

Dormir com calcinha de algodão pode evitar infecções, corrimentos e irritações. Sem dúvida é uma boa ideia tomar um cuidado extra na hora de escolher a calcinha para dormir, pois a sua saúde íntima agradecerá – e essa atitude poderá evitar problemas desconfortáveis no futuro.

Na Intima Store existem diversos modelos de calcinha de algodão extremamente confortáveis. Abaixo os modelos que possuem não só o forro de algodão, mas toda a estrutura da calcinha feita com o material:

loja online calcinha algodão
Modelo 1 (COMPRAR)
Modelo 2 (COMPRAR)
Modelo 3 (COMPRAR)
Modelo 4 (COMPRAR)
Modelo 5 (COMPRAR)
Modelo 6 (COMPRAR)
Modelo 7 (COMPRAR)
Modelo 8 (COMPRAR)

Preste atenção nas peças que você tem escolhido para dormir, pois roupas e calcinhas que dificultam a ventilação da região genial e que apertam demais não são benéficas para a saúde feminina.

Pequenos cuidados fazem toda a diferença, pois além de te deixar confortável na hora de recarregar as energias, ainda fará bem para a sua saúde.

Alie peças bonitas e confortáveis para o seu vestuário da hora do sono, pois nada como estar bonita e confortável na hora de descansar – e ainda escolher peças que sejam boas para a sua saúde íntima.

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!