Calça esportiva no look? SIM, SIM E SIM! Conheça a tendência athleisure


Por: admin
Divulgue esse post:

Athleisure é como é chamada a tendência de usar roupas fitness em looks para o dia a dia. Essa moda já dominou a rede nas composições das melhores e mais famosas fashionistas da internet e tomará conta das coleções de moda nessa estação e na próxima. Além da tendência ser linda, só existe motivo para nós amarmos: podemos sair do trabalho direto para a academia e da academia direto para o supermercado sem precisar trocar as roupas!

Mesmo para quem não frequenta a academia a ideia é gostosa, afinal as peças são confortáveis e fáceis de combinar. O ponto principal dessa nova tendência está nos tênis esportivos e nas calças joggings e leggings. Inspire-se!

look com calça esporte

A famosa calça da Adidas se tornou quase uma calça jeans do athleisure: vai com tudo, mesmo! Dá para montar um look com salto e blusa bordada e até mesmo com camisa social direto para o trabalho. Pode usar e abusar sem medo de ser feliz!

look com calça academia

A calça jogging é confortável e ganha um toque de elegância quando combinada com um salto ou um blazer. O primeiro look é de Camila Coelho, blogueira super famosa, que criou um look maravilhoso de moletom, tênis e blazer e brilhou muito no aeroporto!

look com jogging

Caso você esteja começando nessa mistura de fitness com casual, opte por tecidos como cirrê, que lembra um couro falso e um pouco brilhante: é o tecido mais elegante e fácil de combinar. Calças em moletom preto também são ótimas: misture com sapatos baixos e camiseta simples casual com um casaco jeans ou de couro.

como usar legging

Claro que não podia faltar a legging fitness: de tecido próprio para a malhação, deixa a pele respirar e é superconfortável. Kendall Jenner, no primeiro look, arrasa com um moletom cinza e uma jaqueta de couro, que ficaria lindo também com um tênis de corrida. Aprovadíssima!

Aproveite e procure sua peça para brincar com a tendência athleisure na Linha Fitness da Intima Store! Veja essas opções de calça legging para você começar:

como usar legging no look

Calça legging em cotton – Compre aqui

Calça legging em microfibra – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!