14 looks com sutiã strappy bra para você se inspirar!


Por: admin
Divulgue esse post:

Uma das últimas tendências no segmento de moda íntima é a do sutiã strappy bra, também conhecido como sutiã de tiras, com várias alças com posições na área do colo e/ou costas, criando desenhos geométricos no corpo. Esse tipo de sutiã possui diversos modelos e desenhos diferentes, e além da lingerie você também pode encontrar esse estilo de modelagem em peças como o top e cropped. (Veja aqui nosso post sobre o strappy bra)

 strappy bra

Fato é que a peça se tornou um acessório de moda, já que encantou diversos públicos e estilos diferentes de mulheres, podendo ser usado em diversas ocasiões, desde looks noite, como para a balada ou um evento, quanto para o cotidiano com uma roupa bem despojada. E claro, o sutiã é uma peça totalmente sexy, ótima para uma noite especial.

Já que o sutiã strappy bra veio para deixar a lingerie à mostra nas produções, a dica é aproveitar o decote para exibir as tiras de forma sensual sem exageros. Itens como regatas, peças lisas, básicas e vestidos podem ser grandes aliados na hora de combinar com o sutiã.

02 inspiracao strappy bra

Na hora da compra, lembre-se de que a peça, além de estilosa, deve ser confortável e não apertar, para não evidenciar nenhuma gordurinha indesejável. Se possível, experimente mais de uma peça e pense nas peças de roupa que já possui no guarda roupa para combinar. Famosas nacionais e internacionais já aderiram ao sutiã strappy bra.

Separamos algumas produções para você se inspirar na hora de adaptar o sutiã ao cotidiano!

inspiração de look

Se você gosta desse modelo de sutiã, mas ainda não sabe onde comprar, na Intima Store você encontra peças que vão te deixar ainda mais charmosa! Escolha o seu sutiã strappy bra agora!

04 comprar strappy bra

Sutiã preto com trançado frontal – Compre aqui

Sutiã com trançado branco – Compre aqui

05 strappy bra online

Sutiã com tiras nas costas – Compre aqui

comprar sutiã online

Sutiã com alça dupla frontal e verso – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!