5 dicas Especiais para Vender Mais no Dia das Mães!


Por: admin
Divulgue esse post:

Hoje a Intima Store vai te dar 5 dicas incríveis sobre como melhorar suas vendas e criar um ótimo relacionamento com seu cliente;

1- Prepare seu estoque

Estar com o estoque em dia, é sem dúvida um ponto importante para o seu negócio, ter lançamentos nesse dia é essencial, até porque quando o assunto é Mãe sempre queremos oferecer o melhor, sendo assim procure ter peças para os diferentes estilos, afinal mãe não é tudo igual. Aproveite os lançamentos de Outono e Inverno 2022.

Lançamentos Mãe e Filha

Lançamentos Mãe e Filha

2- Crie kits Promocionais

Oferecer produtos complementares na hora da venda é uma ótima ideia, mas além dos itens complementares, que tal ter kits prontos de produtos básicos? Assim você consegue ajudar aquela pessoa indecisa ou que nunca sabe o presente ideal.

3- Redes Sociais e WhatsApp

Sabemos que hoje em dia o WhatsApp é o principal aplicativo de comunicação e ideal para vender produtos, pensando nisso é sempre bom estar de olho e a disposição do cliente, use suas redes para divulgar seus produtos, ideias e horários, e sempre deixe uma pergunta no final, assim o cliente vai entrar em contato ou interagir com a publicação.
Dica extra: hoje em dia temos o Whatsapp Business que se trata de um aplicativo comercial, procure entender melhor e configure para que seus clientes nunca fiquem sem resposta.

4- Entregue em casa

Nem todos revendedores possuem a entrega de seus produtos, mas neste momento pode fazer toda a diferença! Que tal levar o seu produto até o cliente? Quanto mais opções ele tiver mais chances você tem de vender mais, se organize e veja se essa ideia cabe no seu orçamento, estabeleça um valor proporcional para que seu cliente fique satisfeito com o serviço e você não saia no prejuízo com a modalidade.

5- Fidelização de Cliente

Um detalhe que pode dar super certo é o mimo! Sabe aquele brinde que por mais simples que seja deixa seu cliente feliz? Esse mesmo, que tal oferecer algo diferente e cativar de primeira o cliente, não precisa ser algo caro, apenas pense com carinho em qual produtinho se encaixaria ao se negocio e presenteie seu cliente, até porque todo mundo gosta de se surpreender.

Esperamos que essas dicas sejam úteis no seu negócio, boas vendas!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!