Tendência da estação: top cropped


Por: admin
Divulgue esse post:

A tendência é linda e veio para abalar o guarda-roupa das celebridades e insta girls de todo o mundo: o cropped bra. Também conhecido como top cropped ou corpete, esse tipo de sutiã é indicado para todos os tipos e formatos de silhuetas e bustos. No inverno, a sensualidade vem junto com as rendas e o strappy, que são aquelas tirinhas no sutiã. Esse modelo te deixa mais quentinha do que o sutiã convencional, lembra o estilo pin up dos anos 50, acentua sua cintura e te deixa bela e feminina. Gostou, mas não sabe usar essa peça maravilhosa? Nós vamos te ajudar a usar o top cropped!

Na hora de escolher seu corpete nunca abra mão do seu conforto, sua peça precisa servir precisamente em você. Isso garante um belo caimento e enaltecimento de seus seios. Escolha a peça do melhor tamanho para você verificando o tamanho das taças, a largura das alças e se o modelo tem pelo menos três tamanhos de fecho para você se adequar.  Essas peças geralmente são compostas de aros e bojos, logo não são ideais para dormir. Sempre troque por um modelo de algodão sem bojo e sem aros na hora de descansar.

O modelo é ideal para usar embaixo de grandes decotes, blusas transparentes, com calça e saia de cintura alta ou em momentos que requerem uma lingerie linda e sensual com seu parceiro. As famosas usam sem pensar duas vezes em seus looks que estão dando o que falar.

keke palmer

Keke Palmer ousou usando um corpete mais longo com calça de cintura baixa e toda a barriguinha de fora. Para usar no dia-a-dia, escolha uma camisa larga levemente transparente para usar dentro da calça com uma bolsa grande de ombro.

como usar top cropped

Kourtney Kardashian soube fazer jus ao seu nome: usou um conjunto de calça de cintura alta e blazer brancos com o corpete rendado bege, que cá entre nós, ficou elegantérrimo e pode ser copiado usando tons monocromáticos ou com outras cores e composições. Demi Lovato, com um look similar em preto, preferiu um blazer de tweed com textura e luvinhas de couro, caracterizando mais sua personalidade no look final.

Dica:

Escolha corpetes preto e branco pois é mais fácil de combinar e de adaptar para o dia-a-dia. A Intima Store tem várias opções modernas para jovens de todas as idades, na medida da sensualidade que você procura, veja só:

comprar conjunto lingerie

Sutiã Strappy com tiras no ombro – Compre aqui

Conjunto de lingerie cropped – Compre aqui

lingerie preta renda

Sutiã Top Strappy – Compre aqui

Conjunto lingerie cropped – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!