Tempos de crise, busca por mais autonomia, um auxílio extra na renda mensal… são muitos os motivos que podem te levar a revender lingerie. Essa é uma alternativa normalmente muito rentável e bem fácil de iniciar, já que não é necessário um estabelecimento físico. Mas começar um novo negócio pode ser bem assustador, mesmo com tantas vantagens. Por isso, hoje separamos muitas dicas para quem está começando e já quer dar os primeiros passo tendo sucesso.
Veja dicas valiosas para quem está começando a revender lingerie
Acredite
Pode parecer papo furado de autoajuda, mas existem diversos relatos de empreendedores que colocam o fato de acreditarem com firmeza em seu sucesso como o principal crédito por serem bem sucedidos. Então acredite que seu novo negócio de revenda de lingeries será um sucesso e se empenhe para tornar isso real.
Se organize
Um dos passos fundamentais para quem quer empreender é se organizar. Crie um planejamento de suas ações, anote todas as compras feitas para o seu estoque, crie documentos de controle do que é vendido e faça um planejamento financeiro. Acima de todas essas etapas, organize seu tempo e prioridades, encaixando as responsabilidades do novo negócio para se dedicar de forma devida.
Tenha um estoque bem estruturado
Quando for montar seu estoque, leve em consideração a diversidade de clientes que você vai encontrar pelo caminho e compre peças que vão agradar aos diferentes tipos de clientes. Leve em conta também que um bom e funcional estoque possui uma ampla gama de tamanhos.
Esteja atenta às novidades do mundo das lingeries, acompanhando os sites informativos e influenciadores da área, para saber o que está em alta e buscar sempre ter as tendências e pedidos dos clientes à mão.
Divulgue
Não adianta acreditar, ter o melhor planejamento e estoque se ninguém sabe que você é revendedora. Aposte no boca a boca, deixando a notícia se espalhar, peça conhecidos para te indicarem quando souberem de uma oportunidade de venda e confie no poder das redes sociais, criando uma página, anunciando em seu perfil pessoal e divulgando em grupos específicos de venda.
Tenha um diferencial
Em um universo com ampla concorrência como o da revenda de lingerie, apresentar algo que só você oferece pode garantir a preferência da clientela. Vale investir em um mimo dado junto às peças vendidas ou coisas mais simples, como um cuidado especial ao entregá-las, com embalagens delicadas e personalizadas e até uma experiência de compra diferenciada, em um ambiente agradável.
Tenha um fornecedor de confiança
Um dos segredos para começar uma revenda de lingerie de sucesso é ter um bom fornecedor. Busque uma loja com bom estoque, que seja confiável, tenha boa reputação e ofereça um bom suporte e atendimento à revendedora.
Todos esses princípios e o estímulo que você precisa para começar seu negócio de revenda de lingerie de sucesso você encontra na Intima Atacado.
Viu só?! Começar a revender lingerie pode ser muito fácil, basta ter dedicação e seguir as dicas que te contamos aqui e em todas as fases do seu negócio, seja você iniciante ou veterana, conte com a Intima.
Bons negócios!