A marca cearense de lingerie Nayane Rodrigues apresenta sua nova coleção de 2018. Intitulada de “Vibração” a atriz Paola Oliveira e modelo Fani Pacheco estrelam a campanha.
A coleção vibração apresenta a atriz como inspiração, já a peça tem como conceito valorizar o instinto e enaltecer o empoderamento feminino. A ideia é que as peças permitam que as mulheres demonstrem sua sensualidade e o glamour.
As peças íntimas são extremamente únicas e oferecem conforto e beleza. “Esse é um momento de muito orgulho para a Nayane Rodrigues. Nós consolidamos nacionalmente e estamos buscando sempre nos aperfeiçoar, trazendo moda, conceito e conforto para todas as consumidoras”, Rodrigo Lima, diretor-presidente.
O conceito da coleção é garantir que as mulheres tenham liberdade dos movimentos. Ou seja, a proposta da lingerie é que a peça acompanhe a mulher em todos o momentos do seu dia a dia e garanta a leveza e o bem estar.
Na festa de lançamento da Coleção 2018 Nayane Rodrigues estavam presentes diversas celebridades Xande Avião, assim como as estrelas da campanha.
Com o pocket show do Xande Avião, além da atriz Paolla Oliveira e da modelo Fani Pacheco, e muita dança, o evento também teve uma palestra sobre redes sociais, com Luana Pontes diretora de marketing da Cherry Plus
“A proposta era montar um lançamento diferenciado, apresentando as peças de forma lúdica. Fugimos do comum e mesclamos dança, música e conhecimento”, contou Nayane Rodrigues, diretora de criação. Pra dar o aspecto de vibração no evento na capital paulista na Casa Bisutti, em São Paul, a plateia se divertiu com as danças, na qual levavam o conceito de liberdade dos movimentos.
“A escolha das garotas propagandas também reflete esse momento de crescimento da marca” apresentou Rodrigo Lima, diretor-presidente da Nayane Rodrigues. No evento também estavam presentes diretores, familiares, colaboradores da fábrica, clientes e fornecedores.
A coleção Vibração tem como slogan “Permita-se”, a marca também oferece peças confortáveis sem perder o estilo. Entre as produções, versões com novas cores, modelagens e aviamentos.
“A Nayane Rodrigues admira essa vibração feminina. Queremos que nossas consumidoras tenham lingeries que se adequem a qualquer momento. E mais do que isso, queremos ajudar as mulheres a se empoderarem, a estimular que elas se permitam ser o que quiserem, sem medo. Nossas novas garotas propagandas representam essa fase e a nossa marca, pois são empoderadas, com atitude e talentosas”, conclui.
Sobre a marca Nayane Rodrigues
A marca de lingerie Nayane Rodrigues tem espaço no mercado nacional e internacional com origem de Iguatu, no interior do Ceará desde 2001.
Com 16 anos de mercado a empresa se destaca por garantir conforto, beleza e qualidade em moda íntima.
Hoje ela conta com mais de 400 colaboradores e produção média anual de cinco milhões e meio de peças. O principal objetivo é garantir que todas as mulheres brasileiras vistam-se bem, independente do seu tipo de biótipo.