Lingeries de luxo de Andres Sarda


Por: admin
Divulgue esse post:

A lingerie de luxo é uma moda glamorosa, seja por ser consumida por mulheres com alto poder aquisitivo, seja para se inspirar. As peças são inovadoras e trazem conceitos mais sofisticados, com toques de fetiche ou em um tom mais fantasioso do que vemos no cotidiano.

Um dos grandes nomes nesse segmento é Andres Sarda, que está no mercado espanhol há um bom tempo. Engenheiro têxtil, em 1962 ele fundou uma empresa para a fabricação de roupas íntimas femininas em Barcelona. Com o tempo, passou a priorizar o design e imagem da lingerie, que passaram a ser não somente confortáveis e práticas, mas também sofisticadas e sexys.

1

Sua marca foi uma das pioneiras no uso de artigos como o fio Lycra, uma fibra elástica que revolucionou possibilidades de design em roupas íntimas femininas e o nylon, além de diversos outros avanços tecnológicos.

Criatividade, excelência, novos materiais, sem medo de correr riscos e desejo de surpreender são os principais atributos que definem o estilo dos produtos de Andres, que faz questão de manter todo o toque artesanal da grife. A marca realiza desfiles lindíssimos, que encantam qualquer mulher e, dependendo das peças e do tema inspirado para coleção, há até aplicação de cristais Swarovski! Atualmente, quem comanda a marca é a filha do designer, Nuria.

2

Ficou curiosa para ver as peças poderosas da grife?! Separamos algumas de desfiles para você se encantar ou mesmo se inspirar na hora de escolher aquela produção intima mais caprichada. Confira!3 (1) 4 5 6 7 8(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!