Decoração inspiradora para o Chá de Lingerie


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

O assunto é exclusivo para as mulheres, já que a maioria delas sonha com o tradicional casamento de véu e grinalda… Temos todo um preparativo pré-casamento cansativo, ou mesmo o esperado noivado, e no meio de toda essa bagunça que tal fazer um Chá de Lingerie?

Como o nome mesmo já diz, os presentes dados à noiva são lingeries e camisolas com a finalidade de montar um enxoval de roupas íntimas para ela, tanto para serem usadas na noite de núpcias para também no cotidiano do casal.

O ideal é que o Chá de Lingerie seja organizado aproximadamente 2 ou 3 meses antes do casamento, onde uma madrinha ou pessoa próxima possa organizar, em um lugar reservado e que todas as convidadas se sintam à vontade, na própria casa da noiva ou em um salão.

E uma das partes mais legais é a decoração do Chá de Lingerie, que pode ser temática ou não, com balões, plumas, lembrancinhas fofas, decoração em forma de calcinha e sutiã, além de convites criativos, vale a pena caprichar na criatividade. Separamos fotos de alguns Chás para você se inspirar para o seu evento ou o de uma amiga.

inspiração chá lingerie

 

Algumas ideias para lembrancinhas

Chocolates, dadinhos do amor, jogos sensuais, sabonetes em forma de lingerie, óleo de massagem, chaveiro… O que mais combinar com o tema da sua festa e a sua personalidade!

Na hora de enviar os convites, também vale a pena ousar e criar algo divertido e sensual ao mesmo tempo.

chá de lingerie convite

 

Se você for presentear uma amiga, na Intima você encontra peças perfeitas para a ocasião!

presente chá de lingerie

1: Trio Lingerie Rendado – COMPRE AQUI

2: Meia 7/8 Floral com Renda – COMPRE AQUI

 

 

 (Imagens: Reprodução/Intima Store)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!