Como escolher a lingerie certa para cada look


Por: admin
Divulgue esse post:

Você acha que para criar um bom look só precisa pensar na roupa, no sapato, na bolsa e nos acessórios? Ficou faltando uma coisinha muito importante: pensar na lingerie. Não peque nos detalhes como alça de sutiã aparecendo sem querer, calcinha que fica surgindo debaixo da calça e outros detalhes que fazem toda a diferença!

Claro que, às vezes a lingerie pode e deve ser usada para aparecer de propósito, desde que da forma correta. Não sabe como?A gente te ajuda agora!

Cintura alta

06

 

Utilize calcinhas modeladoras ou de cintura alta para segurar melhor a barriga saliente e até dar uma leve afinada na cintura. Mesmo que você não esteja com uma gordurinha a mais isso garante um look bonito mesmo depois daquele jantar em que você comeu demais!

14

Calcinha Boxer Redutora – Clique para comprar

 

Top cropped, alcinhas e tomara que caia

13

12

Mantenha um tomara que caia abaixo do seu top cropped. Ele se mantém invisível diante de alças e outros detalhes que essa peça pode ter.  Escolha o mesmo para vestidos e blusas tomara que caia e de alcinha.

15

Top Sem Costura – Clique para comprar

 

Costas de fora

02

Sutiãs que colam somente na frente são mais práticos que aqueles que precisam dar mil voltas, mil nós, mil adaptações e garantem perfeição no seu look. Caso seja um visual mais moderno e jovem, invista em um strappybra com as costas bem trabalhadas!

17

Sutiã Costas Nuas Adesivo – Clique para comprar

08

Sutiã Strappy Bra – Clique para comprar

 

Decote profundo

03

Sutiã de decote U é o ideal para esse look, mas caso não funcione, opte por um sutiã invisível, aplique-o seio por seio, não feche e trabalhe para colar onde ele fica bem escondido. Assim, se houver algum acidente, ao menos você não está sem nada.

05

Caso o look seja mais despojado, dá para usar um strappy e ficar incrível!

11

Sutiã Decote em U – Clique para comprar

16

Sutiã Invisível Adesivo – Clique para comprar

10

Sutiã Strappy Bra – Clique para comprar

 

Vestido

04

Sempre opte pelas calcinhas cor de pele, nunca e jamais use a mesma cor da calcinha que o vestido, pois a calcinha se destacará.

09

Calcinha Alta em Microfibra – Clique para comprar

 

Blusa transparente ou cavada

3U5A1141-683x1024

Nesse caso o sutiã irá fazer obrigatoriamente parte do look. Pergunte-se como quer parecer: elegante (sutiã com rendas em tons neutros), sensual (sutiã lenço) ou moderna (strappybra). Escolha o seu sutiã de acordo com o tema do seu look.

07

Sutiã Top Rendado – Clique para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!