O Dia dos Namorados já está batendo na porta e, mesmo para quem é casado ou não tem algo tão sério assim, a data envolve qualquer casal com muito carinho e sensualidade. Toda mulher ama surpreender o parceiro com novidades que apimentam a relação e, pra quem não quer gastar dinheiro nessa época de crise nem pegar filas e ambientes lotados, a solução é ser criativa e caprichar em uma noite especial em casa. Separamos algumas dicas para você se preparar e organizar sua noite com todo capricho!
Cozinhe
Nada como uma comidinha caseira para uma noite romântica! Mesmo que você não tenha tanta habilidade na cozinha, vale muito mais um macarrão preparado com amor do que apenas pagar um delivery. Mas se seu parceiro também é chegado na cozinha, que tal cozinhar a dois? Abra um bom vinho, a atividade vai ser prazerosa!
Iluminação e aromas
Que tal algumas velas para incrementar a decoração? Aposte em pouca luz, em velas e luminárias, pois nada mais romântico que luzes baixas e velas acesas! Além de um cheirinho bom e especial, como um incenso ou um aroma na casa.
Deixe o celular de fora
Viva o momento presente e deixe o celular no modo avião. Aproveite o momento a sós, o celular pode esperar a sua atenção!
Uma boa música
As músicas certas fazem a mente relaxar, ajudam a esquentar o clima e confortam. Faça uma playlist caprichada com tudo o que o casal gosta e que lembrem momentos bons. Nada de músicas cafonas, hein? Capriche no romantismo e nas lembranças!
Dê um presente, uma lembrança
Vocês podem combinar que o importante é estar junto, mas se rolar um presentinho, algo simbólico é melhor ainda, afinal demonstrar carinho e afeto nunca é demais! Mesmo uma foto especial num porta-retrato já faz toda a diferença.
Banho
Que tal um banho relaxante a dois? Um banho quentinho deixa o clima ainda mais gostoso!
O dia seguinte
Para finalizar, que tal surpreender mais ainda? Estenda a comemoração para o amanhecer e leve café da manhã na cama para seu amor!
Gostou das dicas? Desejamos um ótimo Dia dos Namorados para vocês!
(Imagens: Reprodução)