Acessório da vez: óculos espelhados


Por: admin
Divulgue esse post:

Os acessórios têm o poder de transformar qualquer look: eles nos deixam ainda mais estilosas e adicionam mais riqueza de detalhes até para as produções mais simples. Um dos acessórios que mais tem se destacado nas últimas temporadas são os óculos espelhados, que foram sucesso nos anos 80 e estão voltando com tudo. Seja na praia, na cidade ou mesmo no inverno eles aparecem compondo produções muito bacanas.

01 oculos espelhados

Eles se tornaram febre em milhares de selfies e nas fotos mais estilosas de Street Style (estilo de rua) e até quem não gostava tanto do acessório se adaptou e agora também está curtindo. As lentes podem ser encontradas em cores prateadas, ou então em cores mais fortes como amarelo, laranja, verde, azul e vermelha. Esse tipo de óculos tem diversos modelos encontrados no mercado, ou seja, tem para todo estilo e formato de rosto e combina com qualquer look!

Mas não se esqueça: os óculos de sol vão além de um acessório de moda, eles ajudam a driblar a exposição solar! Por isso as suas lentes devem fornecer proteção contra os raios UV-A, sendo assim, compre sempre em lugares seguros e confiáveis para garantir que as lentes de seus óculos espelhados tenham a proteção adequada para não prejudicar sua visão.

Confira alguns modelos e produções para se inspirar na hora de montar o seu look!

4 3 5 6 7 8

E aí, curtiu? Já tem óculos espelhados? Espera comprar um par logo?

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!