Yellow Fever!


Por: admin
Divulgue esse post:

Cada cor transmite significados, sentimentos e mensagens diferentes. A frase “nos vestimos de acordo com o nosso humor”, muitas vezes é verdade: nos dias mais alegres e empolgantes, nossa alma precisa de cor, estampas, peças que nos deixem ainda mais reluzentes.

O amarelo é uma cor que transmite uma imagem alegre, criativa, traz mudanças e novas experiências, além de ser uma cor no vestuário que ilumina e ser a cara do verão. Está associada ao ouro e ao deseja ter mais dinheiro. Separamos algumas dicas para incrementar o amarelo em suas produções.

1 (2)

-Procure uma tonalidade de amarelo que tenha harmonia com sua pele, escolha entre amarelo gema, amarelo bebê, amarelo ouro, amarelo limão, entre outros. O amarelo ouro se destaca principalmente em peles escuras, chamando a atenção e se destacando.

– Fique atenta à combinação de cores, o amarelo é uma cor quente e às vezes pode não combinar com alguns tons. Escolha cores como cinza, marrom, branco, petróleo, preto, azul, entre mais alguns neutros.

– Se você não gosta muito do tom de amarelo em roupas e prefere tons mais neutros, a cor pode vir em acessórios, como bolsas, sapatos, cintos e colares. Apenas um detalhe já pode fazer toda a diferença e deixar a produção muito mais charmosa.

2 (2)

E não é só nas roupas que o amarelo cai bem! Na lingerie ele traz sedução e delicadeza. Já na renda, camisolas, lacinhos, detalhes, essa cor esbanja ousadia. Confira algumas peças que não podem faltar no seu cotidiano!

3 (3)

Conjunto amarelo – compre aqui

4 (2)

Conjunto amarelo ouro – compre aqui 

6 (1)

Camisola – compre aqui

Baby doll – compre aqui

5 (3)

Blusa regata – compre aqui

Blusa manga longa- compre aqui

E quem disse que só as mulheres ficam bem de amarelo?

7 (2)

Camiseta – compre aqui

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!