Wishlist: As lingeries que são o must have da temporada


Por: Redação
Divulgue esse post:

Temporada nova chegando e já está na hora de renovar sua gaveta de lingeries. Afinal, você precisa ter uma para arrasar em cada ocasião, correto? A coleção primavera/verão da moda íntima está recheada de novidades da estação e vamos te mostrar tudo aqui.

Se você está em dúvida sobre qual lingerie escolher para as temporadas mais quentes do ano, você precisa conhecer essa wishlist que preparamos para você. Conheça as trends que serão must have da estação!

5 Trends tem que ter da próxima estação

1 – Body rendado

Não tenha dúvidas de que o body rendado irá continuar imperando no verão. Ele super combina com saias jeans, short, calça cropped e alfaiataria. Quanto mais leve as peças que você compor seu visual, mas fresh ele ficará e o body rendado deixará suas produções muito mais glamourosas. É aposta certeira, se você ainda não tem, veja aqui um modelo fantástico para arrasar.

2 – Mais cor por favor!

wishlist-lingeries_

Que o verão é super colorido, nós já sabemos. Mas saiba que as lingeries à mostra também serão mais coloridas neste verão. A aposta é combinar cores, transparências e estampas para criar um visual muito mais descontraído para a próxima temporada. Se quer investir olha só este modelo. E no plus size essa moda também está bombando, confira aqui.

3 – Strappy bra

Já faz um bom tempo que a trend strappy está em alta, não é mesmo? E é claro que neste verão essa também será um must have da mulherada. Deixar o sutiã à mostra já é uma tendência e nada melhor para deixar seu look muito mais fresh e sensual no verão. Pode começar a montar já suas produções. Se quiser uma ajudinha, aqui tem esse modelo dá uma olhadinha! .

4 – Mix de cores

A mistura de cores sempre foi uma aposta certeira da moda íntima, mas a mistura de cores com rendas irá bombar neste verão. Cores contrastantes e sobreposições fazem parte da nova coleção, não deixando para trás a sensualidade em uma modelagem que valoriza a beleza da mulher. Não deixe de conferir aqui esse modelo lindíssimo.

5 – Rendas

wishlist-lingeries

As rendas sempre foram a arma secreta das mulheres. Elas valorizam o corpo, elevam a autoestima e ainda são super confortáveis. Essa nova coleção primavera/verão traz as calcinhas também todas trabalhadas em rendas flexíveis. Conforto total e sensualidade na medida. Confira aqui as cores disponíveis.

Anotou bem essa wishlist? Qual destas trends você vai apostar? Aproveite e invista em todas para não deixar passar nenhuma, que tal? Não esqueça de compartilhar essas inspirações incríveis com suas amigas, combinado?

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!