Vestido com transparência + Luxo


Por: Redação
3 de setembro de 2018
Divulgue esse post:

Vestidos transparentes são uma forte tendência entre estilistas e celebridades. Afinal, não há nada mais elegante do que um look com rendas e tules, mesclando partes cobertas e descobertas.

Contudo, começar a usar transparência pode ser um processo um tanto complicado, já que implica em deixar partes do corpo à mostra. Pensando nisso, nós separamos algumas sugestões que vão te ajudar a entrar nessa moda!

Vestido com transparência + Luxo

Imagem Reprodução

Transparência nas pernas

A transparência nas pernas, que ocorre geralmente em vestidos longos, é mais indicada para eventos formais e para festas à noite. Essas peças, além de serem super luxuosas, dão à produção um ar de audácia e sensualidade. Porém, é preciso prestar atenção para adequar o tecido e o tamanho da transparência à ocasião.

Transparência nas costas

Tanto vestidos longos quanto vestidos curtos podem apresentar transparência nas costas. Esses modelos são ideais para quem é mais discreta, mas não abre mão de delicadeza e sofisticação. Com trajes assim, é interessante usar um sutiã adesivo ajustável ou um sutiã com costas de silicone, itens que unem charme e conforto.

Transparência no decote

Vestidos com transparência no decote são uma opção ousada, uma vez que aberturas profundas cobertas com tule atribuem ao look um estilo mais sexy. Nesse caso, o uso de sutiã não é necessário, já que as peças costumam apresentar um revestimento mais encorpado na região dos seios.

Transparência nas mangas

A transparência nas mangas é uma forma de seguir a tendência aos poucos, perfeita para quem se sente insegura mostrando o decote ou as costas. O pano esvoaçante nas mangas ajuda a quebrar a opacidade da roupa e acrescenta leveza à produção.

Transparência completa

Os vestidos com transparência completa trazem uma atmosfera de luxo e sedução. Alguns trajes vêm com um forro nude por baixo do tule. Contudo, existem modelos que são totalmente translúcidos.

Nesse caso, a roupa íntima fica visível e se torna parte fundamental da vestimenta. Para arrasar nessas situações, é interessante apostar em lingeries neutras, sem muitos detalhes e que combinem com o visual, como um sutiã tomara que caia ou um sutiã reforçado em algodão. Para aquelas que procuram um efeito ainda mais atraente, é possível usar um sutiã adesivo invisível.

Se o vestido for muito básico e não tiver quase nenhum enfeite, vale investir em peças íntimas elegantes, como um sutiã top rendado sem bojo ou um sutiã cropped rendado sem bojo. É importante lembrar que, ao usar um item totalmente transparente, você deve procurar uma lingerie que te deixe linda, mas que não diminua o seu conforto.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!