Verão: prepare-se com os biquínis hit da temporada


Por: Blog da Lingerie
29 de janeiro de 2018
Divulgue esse post:

Oficialmente, chegou o verão, hora em que as piscinas e praias ficam lotadas e mais parecem um desfile de biquínis e maiôs. Estamos cada vez mais preocupadas com a moda praia que, por sua vez, apresenta a cada ano novas propostas inovadoras. Esse ano, além das novidades, muitas tendências que já fizeram sucesso retornam renovadas. Para saber os biquínis que serão hit no verão 2018 é só continuar lendo esse post.

Artesanal

As peças de tramas feita a mão estão com tudo! É o caso do crochê que já fez sua aparição na moda praia há algumas temporadas e volta no verão 2018. Para uma proposta mais sofisticada, em lugar do colorido de anos atrás, escolha tons mais sóbrios e neutros.

Com Tassels

Ainda na vibe handmade – ou seja, feito a mão – , agora nos detalhes, os tassels dão um acabameto divertido e estão no topo da lista das mais fashionistas como uma forma de fugir dos looks praia mais tradicionais. Use acompanhando costuras, barras e nas alças para um efeito despojado.

Nude

Numa proposta mais minimalista, os biquínis nude foram os escolhidos das Kardashian – Jenner e, como tudo o que as irmãs usam, logo dominaram as praias e piscinas pelo mundo. Lá no exterior, as peças nesse tom tem sido chamadas de naked swimwear por criar uma aparência de ausência de roupa. Como para cada tom de pele, existe um nude, escolha o tom mais próximo da sua e se jogue na sensualidade que essa tendência propõe.

Anos 80

E na moda praia os anos 80 voltaram de vez! Também numa tendência iniciada pelas Kardashian–Jenner, as laterais das calcinhas de biquíni e maiôs subiram e o modelo asa delta fez sua volta. O melhor é que esse é o modelo ideal para quem quer criar uma ilusão de quadril e bumbum maiores – ou seja, atenção para quem busca o efeito contrário. Vale combinar com tops ou a parte superior do maiô num estilo mais esportivo ou igualmente cavada, até mesmo com um sideboob [aquele efeito que exibe a lateral dos seios], sem medo da sensualidade.

Amarração lateral

Biquíni strappy ainda pode? Pode sim! Mas que tal uma versão mais atualizada? Em lugar das amarrações no colo ou na parte frontal da barriga, aposte nas amarrações na lateral, em forma de trançado, quase como um cadarço. Seja na lateral do top ou calcinha do biquíni de duas peças ou por toda a lateral do maiô, o resultado fica sempre incrível. É uma forma de montar um look sensual na medida, mostrando pele com discrição.

Babados

Os babados seguem em alta, mas dessa vez é hora de atualizar a tendência, escolhendo uma proposta que alia o tropical e o romântico. Babados menores, no acabamento do sutiã e na calcinha ou cobrindo totalmente o top para muita delicadeza até mesmo na praia.

Esportivo

Outra tendência que está com tudo são os biquínis em estilo esportivo. Linhas mais retas, poucos detalhes, calcinhas maiores, abusando do conforto. Uma forma de usar duas tendências de uma vez só, é escolher um biquíni de um ombro só, que segue a linha esportiva e também promete ser hit nas praias e piscinas.

Esses são os biquínis que irão fazer sucesso no verão de 2018, escolhe já o seu preferido e se prepare para arrasar nas piscinas ou areias. Bom verão!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!