Truques infalíveis para ficar sensual usando lingerie de cetim!


Por: admin
Divulgue esse post:

Engana-se quem pensa que não há tendência também na moda íntima, pois a lingerie de cetim é uma aposta certa de grandes marcas, principalmente em épocas como primavera/verão, por ser um tipo de peça bem fresquinha.

Mas as qualidades do cetim não param por aí, já que ele possui uma delicadeza e feminilidade muito grande por conta de seu toque perolado. Normalmente ele é requisitado em coleções sofisticadas, sedutoras e confortáveis, e cai muito bem com outros materiais delicados como a renda e o tule, num mix que dá um ar super moderno a qualquer peça.

 

conjunto de cetim

 

Além de lingeries super sofisticadas, o cetim também está presente em pijamas, normalmente conjuntinhos que são uma delícia de usar para dormir por conta de o toque do tecido que amacia a pele e também em camisolas (sejam elas sexy ou de modelos mais simples). A lingerie de cetim lembra sempre mulheres poderosas!

 

robe de cetim

 

O material também é queridinho quando se fala em corset, justamente por ser luxuoso e sensual, ou seja, é sempre uma ótima escolha. Com certeza você tem alguma peça no seu guarda roupa de cetim, não necessariamente em lingerie, e pode saber como o toque desse tecido é; imagine então em uma lingerie! Se você ainda não tem, corra já comprar a sua peça.

 

corset renda

 

Na Intima Store você encontra peças especiais de lingerie de cetim, escolha a sua:

comprar camisola online

Jogo de camisola – compre aqui

comprar pijama cetim

Pijama Short Doll – compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!